eFootball 2022': Konami pede desculpas e promete consertar problemas após críticas

 

 


 

A desenvolvedora japonesa Konami publicou um pedido de desculpas nesta sexta-feira (1º) por causa de problemas apresentados pela nova edição de seu game de futebol, "eFootball 2022", o antigo "Pro Evolution Soccer".

"Reconhecemos que existiram relatórios de problemas que usuários experimentaram com cenas de animação, expressões faciais, movimentos de jogadores e o comportamento da bola", escreveu a empresa.

 
 
 

 

Com o lançamento da nova edição da série na quinta-feira (30), muitos usuários reclamaram nas redes sociais de problemas gráficos e mecânicos.

"Sentimos muito pelos problemas, e queremos assegurar a todos que estamos levando a sério todas as preocupações e nos esforçamos para melhorar a atual situação."

Para consertar os problemas, a Konami promete uma atualização até o final de outubro.

"eFootball 2022" é a primeira temporada da série de games de futebol da desenvolvedora desde que ela se tornou uma plataforma gratuita, que deve ter atualizações de graça com o tempo.

Antes, a franquia que surgiu como "Winning Eleven" e depois foi renomeada de "Pro Evolution Soccer", ou "PES", contava com novas edições pagas lançadas todo ano.

 

Comentários