Todos os clubes brasileiros parceiros do eFootball 2023

 




Existem seis clubes brasileiros no eFootball 2023. O anúncio mais recente da Konami foi o Atlético-MG, que conta com a Arena MRV, atletas e uniformes completamente licenciados.

Claro, apenas os jogadores mais famosos contam com visual 100% atualizado — tente não lembrar da música do Bomba Patch —, mas o jogo gratuito da companhia japonesa é o único onde é possível curtir o gameplay com algumas equipes do nosso país.

Todos os clubes brasileiros no eFootball 2023

Atlético-MG

O Galo conta com seus principais atletas licenciados e tem a novíssima Arena MRV como casa — embora, na vida real, ela ainda não esteja 100% concluída. O time possui 4 estrelas de poder no game.

Os principais jogadores autênticos no título são: Hulk, Vargas, Réver, Jemerson, entre outros.





Corinthians

Um dos clubes paulistas que marcam presença em eFootball 2023, o Corinthians tem 3,5 estrelas de poder e joga no caldeirão da Neo Química Arena. Atletas como Renato Augusto, Paulinho e Cássio se fazem presentes com seus visuais autênticos.




Flamengo 

O “Malvadão” do Rio de Janeiro esbanja um time de 4 estrelas no game. O palco de seus jogos como mandante é o Maracanã. Gabi, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro são alguns dos nomes com aparências fiéis aos jogadores reais.




Internacional

O Internacional de Porto Alegre tem uma equipe com 3,5 de classificação. Seu estádio? O famoso Beira-Rio — que os espera para começar a festa. Mercado, Wanderson e Renê são alguns dos jogadores autênticos do colorado.




São Paulo 

O tricampeão mundial São Paulo, que joga no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, ou simplesmente Morumbi, tem 3,5 estrelas de poder no eFootball 2023. Patrick, Igor Gomes e Rafinha tem aparências semelhantes às suas versões na vida real.




Santos

Agora quem dá a bola é o Santos. O glorioso alvinegro praiano joga na Vila Belmiro e tem 3 estrelas de classificação. Vinícius Zanocelo e o zagueiro Maicon são os destaques do time com visuais mais trabalhados pela Konami.







Fonte

Comentários