eFootball distribui card 94 grátis de Gabigol na virada da Season 4

 



Na última quinta-feira (13), uma nova carta especial de Gabigol chegou ao modo Dream Team do eFootball 2023, antigo PES, junto com a nova atualização 2.5.0, que marcou o início da quarta temporada do simulador gratuito da Konami. O atacante do Flamengo recebeu uma carta distinguida de overall máximo 94 para o modo Dream Team, onde cada usuário monta o próprio time com cartas obtidas em eventos comemorativos ou partidas online e offiline. Para receber a versão especial do jogador, basta entrar no eFootball entre os dias 13 de abril e 11 de maio.


No início de novembro do ano passado, a Konami anunciou a contratação de Gabigol como embaixador do eFootball. De acordo com comunicado oficial, o jogador do Flamengo chegou ao game para promover o futebol e a geração que cresceu jogando videogames.


- Estou feliz com a minha parceria com a KONAMI. Anteriormente, fizemos algumas coisas excelentes para promover o futebol, meu país e a geração videogame. Desta vez, queremos fazer coisas novas e criativas que os fãs não esperam, por enquanto, apenas espere e veja! - disse Gabigol na época do anúncio.

No dia 28 de março, a Player1, com apoio do ge, colocou o atacante rubro-negro de frente com Victor "Mito" Abdalla, pro player de eFootball do Flamengo para uma partida 1v1. Confira:



veja o vídeo



O jogador chega ao eFootball 2023 com uma versão especial de card para o modo Dream Team. A versão distinguida de Gabigol chega com um overall mínimo de 83, e precisa ser desenvolvido com Pacotes de Treinamento de XP até o rating máximo 94. Ainda assim, vale a pena investir um ponto no estilo de jogo que melhor se adapta ao seu time, pois com o entrosamento certo, o atleta pode chegar até a pontuação 97. A carta do atacante foca em talento ofensivo, finalização, aceleração e traz outras skills de ataque mais gerais com pontuações altas. Todos os jogadores que logarem no eFootball 2023 entre os dias 13 de abril e 11 de maio ganham gratuitamente a versão distinguida do rubro-negro.

Para os usuários que estão sem Pacotes de Treinamento de XP, o jogo também trouxe na quinta-feira um Evento de Turnê tematizado com o Campeonato Brasileiro, onde os jogadores enfrentam times das Séries A e B do Brasileirão utilizando o próprio Dream Team. Além de contar para o Passe de Partidas, o evento também distribui Pacotes de Treinamento de 10.000 XP, uma boa oportunidade para evoluir o embaixador flamenguista dentro do jogo.




Atualização v2.5.0



Além da nova temporada, a atualização v2.5.0 do eFootball 2023 trouxe uma série de novidades para os jogadores do modo Dream Team, apesar de estar longe de atender a todas as demandas da comunidade. Entre os recursos adicionais está o "Treino de habilidade", que permite adicionar até 5 habilidades aleatórias aos jogadores, e o "Doutrinar sabedoria", que transfere pontos de experiência e habilidades de um jogador para outro. Além disso, o jogo agora permite aumentar o limite de espaços de jogador até um máximo de 900, usando GP, e inclui o novo recurso "Nível de ataque/defesa", para deixar o time mais ofensivo ou defensivo durante as partidas.

A atualização também trouxe atualizações nos times autênticos disponíveis na "Partida de teste" e na "Partida com amigo". A estrutura dos times da Liga dos EUA foi atualizada com dados da nova temporada e o nome da Turquia foi alterado em alguns idiomas.

Houve ainda correções e ajustes à jogabilidade, incluindo melhorias no passe, domínio, defesa, goleiro e faltas. Por exemplo, a atualização corrigiu um problema nas cobranças de faltas em que o batedor não conseguia dar um passe para trás, e fez ajustes para que os jogadores não chutem mais a bola para longe ao desarmarem um adversário ao marcar de perto. Também foram corrigidos problemas em que os jogadores que tentavam dominar a bola no ar e não conseguiam faziam com que a bola rebatesse no corpo e em que os companheiros de time que não estavam sendo controlados tentavam bloquear desnecessariamente chutes que já haviam sido bloqueados.

Apesar das alterações, o jogo segue sendo alvo de críticas pela falta de modos de jogo presentes em outras edições da franquia, como a Master Liga. Veja no topo dessa matéria um episódio da série do Esporte Espetacular sobre games retrô, que traz um pouco da rivalidade entre o FIFA e o eFootball, antigo PES.

Com o início do novo ciclo, o Passe de Partidas foi atualizado com novos jogadores que podem ser obtidos através de contratos selecionados, incluindo uma versão especial do zagueiro brasileiro Marquinhos, de overall 96.









Fonte 

Comentários