Funcionário da Konami foi preso sob a acusação de tentar assassinar seu ex-chefe com um extintor de incêndio

 




De acordo com novas informações da mídia japonesa, um funcionário da Konami foi preso por tentar matar o ex-chefe com um extintor de incêndio. O homem, que tem 41 anos, já foi detido.

Como foi reportado, a polícia anunciou a prisão em flagrante de um funcionário de 41 anos da produtora de jogos Konami Digital Entertainment, após ele agredir seu ex-chefe com um extintor de incêndio.


O incidente ocorreu hoje, 11 de Abril e o suspeito foi preso por tentativa de homicídio, depois de afirmar que cometeu o ato como resposta ao assédio que sofria na empresa.


Segundo informações da Delegacia de Polícia, por volta das 11h do dia 11, um homem invadiu o escritório localizado no prédio comercial GINZA SIX, onde seu ex-chefe trabalhava.

Um colega presente no local conseguiu detê-lo e entregá-lo a um policial que estava próximo. O ex-chefe sofreu uma lesão na cabeça que levará sete dias para se recuperar. Os dois indivíduos trabalhavam na mesma equipe, com uma relação chefe-subordinado.

O agressor alegou ter sido vítima de assédio pela vítima, mas a empresa não encontrou evidências disso e desde agosto de 2020 que já havia planejado transferi-lo para outra equipe.



Fonte

Comentários