PES 2020: Ideias para o modo Liga

Adam Bhatti: Fala sobre a mudança para o Japão e PES 2019




Fala pessoal beleza ? o gerente da marca PES Adam Bhatti  deu uma entrevista bacana ao site Games Radar ,onde ele falou sobre sua ida ao Japão, sobre PES 2019 e seu futuro.
Irei marcar aqui para vocês, parte da entrevista e depois dar a minha opinião sobre o assunto abordado.


GR +: Parabéns pela mudança para o Japão. Como isso mudará seu papel no dia-a-dia?
 

AB: Obrigado! Em geral, o objetivo do movimento é ser mais integrado na equipe no Japão, supervisionando tudo o que era antes, mas tendo um papel mais ativo no processo de tomada de decisão. Estou ansioso para juntar as equipes globais, o que será muito mais eficiente se eu for baseado lá. É um projeto de dois anos, e algo que eu estou interessado em aproveitar ao máximo.


Talvez a chegada de Adam ao Japão, realmente de outra cara ao PES, já que o feedback vindo dos Gerentes, das Américas, da Europa e da comunidade, possa chegar através de Adam, com mais clareza aos produtores Japoneses.

Adam ira ficar por lá a principio por 2 anos, ou seja, ate PES 2020 e assim fazer esse projeto (grande) se tornar realidade.



GR + : Que efeitos tangíveis você acha que o movimento terá no próprio jogo do PES 2019?
 

AB: É difícil dizer nesta fase – no entanto, a razão pela qual estou indo é porque marca um estágio muito importante para a série PES. Haverá mudanças significativas na forma como produzimos o jogo e o que oferecemos como um pacote. É a maior mudança para o produto em anos, algo que começamos a integrar com o PES 2018. Como mencionado anteriormente neste ano, queremos surpreender os fãs de futebol todos os anos nos próximos anos, com certas mudanças que simplesmente não seriam esperadas de um título anual.

Aqui Adam não esta falando da nova Engine, embora eu sei que eles ja estão trabalhando nela, e Adam no Japão terá um papel fundamental nisso.

Mas aqui ele cita que teremos grandes mudanças na forma que PES é produzido, desenvolvido e entregue aos consumidores. Algo grande que PES 2018 teve como base. Embora eu não saiba o que esta por vir, acredito que algo grande na série anual seria :

  • Modo história, dentro de uma ML, ou um modo novo mesmo.
  • Talvez PES seja integrado ano a ano como um jogo novo através de DLC e não em uma mídia nova a cada ano.

GR + : Você obviamente não vai revelar novos recursos quando o PES 2018 acabou de sair, mas você tem uma ou duas prioridades de desenvolvimento em mente? 


AB : Sim muito! Queremos criar um jogo que sempre coloca os fãs em primeiro lugar, ao mesmo tempo que dão aos jogadores que não são do PES uma maneira de entrar na série. Para fazer isso, precisamos de grandes mudanças, não apenas em como o jogo é jogado. Estou extremamente orgulhoso de como o jogo está jogando, acredito que é a melhor experiência de futebol que já criamos. Mas precisamos oferecer o mesmo padrão elevado em todas as outras áreas, queremos ser líderes no mercado. É uma coisa fácil de dizer, mas estamos sempre muito conscientes do que será necessário para chegar lá. Haverá sacrifícios que devemos fazer para o bem maior, mas todos terão sentido uma vez que o jogo seja anunciado. É um momento extremamente emocionante.


Aqui fica ainda mais evidente, que PES 2019 pode ter algo realmente inovador. A parte que mais gosto, é quando ele fala que tem consciência que PES não é líder de mercado, mas eles querem tornar, e tem estratégias para isso.



GR + : Qual realização única você está mais orgulhoso ?

AB : O que foi trazido para fazer foi mudar a percepção da série. Depois de um momento difícil na era PS3 / X360, enfrentamos muita negatividade após PES 2014. Trazer PES 2015 foi um dos momentos mais difíceis que enfrentamos, mas sabíamos que tínhamos um ótimo produto. Nós fomos corajosos durante esse tempo, mudando a data de lançamento para mais tarde no ano e dando tempo ao time dev para criar a melhor resposta para a negatividade percebida que nos seguiu por um ano. Quase todos os que falo nestes dias sempre me dizem que o PES tem a melhor experiência no campo, o que eu acredito que é a parte mais difícil. Com isso agora firmemente no lugar, podemos nos concentrar na criação de um incrível produto global para os fãs do futebol em todo o mundo. Dizendo-me que estaria nesta posição de volta em 2014, teria sido muito céptico, o que mostra o que era um momento decisivo. Olhando para trás, essa foi a experiência mais satisfatória, conseguindo transformar essa percepção de que o PES não era um bom jogo, e nos dando a plataforma para construir algo novo e emocionante.


Aqui Adam fala que o momento mais difícil do PES foi a versão 2014, onde eles tiveram que concentrar os esforços em diversas áreas do game. Mas hoje, ele cita ter chegado em alto nível de gameplay, e agora em PES 2019 em diante, pode concentrar os esforços em outra área do game.


ADAM BHATTI GAMESCON

Tomara mesmo, tomara que a chegada de Adam de outra vida ao PES, que os planos sejam bastante inovadores , o extra campo seja trabalhado e, nos traga uma experiência única de futebol virtual.

NOVO GERENTE DA MARCA E PES NA GLOBO

Novo gerente da marca PES na Europa é o Lennido, sigam ele no Twitter. Além disso o evento do PES no dia 11 em São Paulo, teve uma boa repercussão. Apareceu no globo esporte, quase 2 minutos de matéria, mostrando o Zico, Gui Fera, Bronzoni e toda turma.
Embora as novidades tenham sido ‘fracas” a visibilidade para a marca foi muito grande, e isso é bom.


PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brener


Comentários