PES 2019: Novas descobertas encontradas na DLC 2.0




,Fala pessoal beleza? Hoje eu trago novas descobertas da DLC 2.0 do PES 2019 , que saiu na quinta ( dia 25) não conferiu ?  tudo sobre a dlc 2.0.

NOVIDADES

A primeira delas é para quem curte jogar lobby de equipe. Sim aquele famoso modo onde você poder jogar até 11 x 11 online.
Agora é possível ligar a prorrogação e as disputadas de pênaltis. Isso era algo muito pedido pela comunidade, que descobrimos fuçando no modo.
Uma outra coisa que poucos repararam foi nas cenas de transição. Sabe aquele corte, quando a bola sai pra lateral, ou tiro de meta. Agora essa transição de cena, ficou mais suave.
A outra novidade é na aba atualização ao vivo em modo amistoso. Antes tínhamos apenas a opção de ligar ou desligar a atualização ao vivo. Agora surgiu a aba pontuações gerais uniformes.
Ao clicar nessa opção todos os jogadores, independente do clube, ficam com suas valorizações no mesmo nível. Isso serve tanto pra você criar seus campeonatos internos com seus amigos, pois assim todos podem jogar com diversos times do jogo, deixando tudo equilibrado.
Mas na real, isso foi criado para o e-Sports. Hoje vemos as competições sempre com 3 a 4 times iguais. Todos sempre querem jogar com o melhor time do jogo. Agora alguns campeonatos da Konami será usado esse sistema. Assim veremos uma maior variedade de times nas competições.

DESEJOS AS PRÓXIMAS DLC OU ENTREGA

Ainda nas próximas DLC, eu desejo que a Konami realize 2 grandes pedidos da comunidade. Um é no modo de jogo “aleatório”. Esse modo é divertido, foi incluído ano passado, e estamos pedindo pra Konami ativar esse modo online também.
Quem não jogou, recomendo. É muito divertido, e cairia muito bem em partidas online. Ajuda a gente aqui Konami.
Algo que a comunidade também está pedindo pra Konami retirar, é esse sistema de mostrar tudo que você esta fazendo a seu adversário no modo online. Toda tática avançada que você usa, ou se você poe seu time mais pro ataca ou defesa, seu adversário tem acesso a tudo.
Basta voltar como era no PES 2018. Essas informações ficarem visíveis só pra gente e oculta ao nosso adversário online.

NO PES 2020

Todos sabem que a Konami prometeu uma luz dinâmica e movida em tempo real, e devido as dificuldades, falta de teste e tempo, acabou sendo retirado da versão final. Mas ao que parece isso não é tão complicado assim e, deve vir no PES 2020.

Nosso amigo Durandil que mexe um pouco com programação, reproduziu o mesmo efeito do trailer no estádio Stade Luis II. Maneiro né. Segundo ele, a Konami já deve estar trabalhando pra criar esse efeito durante a gameplay no PES 2020.
Ele ainda disse pra que esse efeito, ocorra em gameplay a Konami apenas precisa ajustar o “andar do sol” durante a partida, para que o efeito realize as sombras durante os 90 minutos de jogo.


PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários