PES 2020 : Clube da série A negocia patrocínio com a Konami

<i>(Foto: Reprodução/Twitter Corinthians @Corinthians)</i>


O Atlético negocia com a Konami, produtora da franquia de games Pro Evolution Soccer (PES), uma parceria que pode colocar o clube de forma exclusiva no eFootball PES 2020. Existe a possibilidade de o acordo, inclusive, ir além da cessão da marca do Galo à empresa japonesa e virar um patrocínio.

Quem revelou as conversas com a Konami foi o gerente de patrocínio do Atlético, Pedro Melo. Segundo o dirigente, entretanto, não há nenhuma situação concreta até então.

“Existe uma conversa sim com a Konami, mas não podemos revelar muito por enquanto. Pode ser que seja um contrato de exclusividade sim. Precisamos ver como isso vai andar ainda, a gente ainda não chegou em um ponto final. Mas pode ser que esse contrato não elimine o Atlético do Fifa 20, não temos uma definição concreta. Mas estamos vendo, pois essas conversas com a Konami, de repente, podem ser até um patrocínio. Estamos ainda em conversa, não tem nada concreto, é uma conversa com eles”, disse Pedro ao Superesportes.

Clubes brasileiros como Corinthians, Flamengo e Palmeiras já foram confirmados como parceiros exclusivos da Konami. Esse tipo de acordo faz com que jogadores desses clubes tenham um nível de detalhamento maior. Emblemas, uniformes e nomes reais dos atletas estarão disponíveis apenas no PES 2020, e não no Fifa, da concorrente Eletronic Arts (EA) Sports.

O Corinthians, inclusive, tem um espaço na camisa destinado à exibição da marca do PES 2020. Questionado se a mesma coisa poderia acontecer com o Atlético, Pedro Melo disse que sim, mas frisou que as conversas seguem em andamento.

Apesar de não confirmar o acordo com a Konami, o Atlético, inclusive, já fez uma "publicidade" para o PES 2020 no Twitter no último dia 13. "A próxima evolução do PES está aqui. eFootball PES 2020 chega dia 10 de setembro de 2019. A pré-venda já está disponível", publicou o clube. O perfil oficial do game no Brasil respondeu: "Tamo junto".




Fonte 


Comentei essa matéria dias atrás , cliquem aqui 

Comentários