PES 2020: Jogadores do Londrina não cobraram direitos de imagem

Resultado de imagem para londrina ec


A Konami anunciou ontem oficialmente – como o blog já havia antecipado – a licença exclusiva da série B no PES 2020, novo jogo de futebol da companhia que será lançado no dia 10 de setembro. 

Mais uma vez, a empresa não divulgou os números dos contratos com os 20 clubes, incluindo o Londrina. O que sabemos de bastidores é que os times recebem um valor – nada muito grande – para fazer parte do game. Na série B, obviamente, os valores são menores quando comparados aos times da série A. 

Agora, a informação quente aqui do blog. Como os contratos de imagens dos jogadores são feitos de forma separada, o blog apurou que os jogadores do Tubarão aceitaram ceder as imagens a "custo zero", sem ganho contratual. A fonte relatou que os atletas estavam "felizes e ansiosos para se verem no game, já que é um jogo que preenche o tempo nos dias de concentração". Portanto, todos os jogadores do Tubarão estarão disponíveis no game. 






BOTAFOGO ANUNCIA PARCERIA INÉDITA COM A KONAMI E ESTARÁ NO PES 2020



Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Pela primeira vez em sua história centenária, o Botafogo estará incluído em um jogo de vídeo game. Nesta quinta-feira (25), a diretoria do Botafogo Futebol S/A anunciou que o clube fará parte do jogo eFootball Pro Evolution Soccer 2020. A equipe estará no game oficialmente licenciada com escudo, uniformes e jogadores.
“É sempre importante termos essa interação com o público de games, além de podermos oferecer aos nossos torcedores a oportunidade de jogar com o seu clube do coração”, disse Adalberto Baptista presidente do conselho de administração da Botafogo S/A, que comentou como foi a negociação.
“Foi uma negociação muito complicada no início, mas conseguimos demonstrar o valor e a tradição do nosso clube”, concluiu Adalberto.
A data de lançamento do eFootball Pro Evolution Soccer 2020 está confirmada para o dia 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC.
A franquia Pro Evolution Soccer, produzida pela Konami desde 1995, é um dos principais simuladores de futebol do mercado em todo o mundo.

Comentários