DLC 1.0 TEM DATA CONFIRMADA E SAIBA COMO GANHAR 10 MIL GP NO MYCLUB!

Através do site oficial de World Soccer: Winning Eleven 2015 chega a noticia de que uma DLC 1.0 (pacote de atualização) vai ficar disponível no dia 13 de Novembro, o dia em que lança Winning Eleven 2015 no Japão e Pro Evolution Soccer 2015 para Europa e resto do mundo.
Não foi dito qual o conteúdo da nova DLC 1.0, mas temos certeza que é a atualização dos times brasileiros com os nomes corretos dos jogadores para os times que vierem com nomes genéricos conforme a Konami esclareceu para os nossos parceiros da  PESNews !
WEpré-venda
Para quem prefere a versão Japonesa do game, a PlayStation Network (PSN) Japonesa já está com a pré-venda de World Soccer: Winning Eleven 2015 por 8208 ¥ (incluindo imposto) e é a única maneira de desfrutar da J-League e também a única forma de comprar o jogo, pois é apenas vendido no Japão!
Para quem reservar WE 2015 até 06 de Novembro conta com um bônus de Keisuke Honda, Mario Gotze e mais dois jogadores do time da UEFA para o seu time do modo myClub.
Agora temos uma dica para você começar com tudo no novo myClub a nova Master League Online de Pro Evolution Soccer 2015. Jogando a demo de PES 2015 você pode garantir 10 mil GP (Game Points) para o modo, confira como:
  1. Baixe a demo e jogue um jogo completo, até aparecer as estatísticas de jogo.
  2. Jogue o tutorial myClub, disponível no jogo oficial.
  3. Receba seus 10 mil GP na caixa de recados no modo myClub, será entregue os prêmios a partir do dia 10 de Novembro. Somente será um presente por pessoa/jogo.
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC

Fonte :PES News

Comentários