[PES 2015] ANALISE DA OLD-GEN VS. NEXT-GEN E PRESENÇA NA IGROMIR!

A Konami informou através de nota de imprensa que Pro Evolution Soccer 2015 vai estar presente no evento de games da Rússia, a IGROMIR. A Konami vai apresentar lá algumas novidades do game, e quem sabe até a lista de licenças? Ainda é uma dúvida, mas vamos ficar atento no evento.
A Konami vai apresentar no evento o Metal Gear Solid: The Phanton Pain e Pro Evolution Soccer 2015. O evento foi criado em 2006 e recebe muito fãs de games do páis e de países vizinhos, é estimado certa de 150 mil visitantes para esse ano. A Igromir começa hoje dia 2 e vai até dia 5 de Outubro, o evento acontece em Moscou na Rússia.

> OLD-GEN VS. NEXT GEN

Sabemos que a diferença gráfica entre os consoles da antiga geração e nova geração são bem notável, e é fato que PlayStation 3 e Xbox 360 estão em seus limites gráficos, e para quem espera ter gráficos melhores irá ter que investir em um PlayStation 4 ou Xbox One. Vamos a nossa analise rápida.
A versão Old-Gen parece conter um pouco menos torcedores no estádio, isso fica bem claro na tela inicial da partida, deve ser para não forçar muito o sistema e causar lag no jogo. A torcida no Xbox 360 e PlayStation 3 ainda estão com movimentos repetitivos e uma torcida com pouca qualidade, mas isso pode melhorar (um pouco levando em conta as limitações dos consoles). No PlayStation 4 e Xbox One a torcida está mais bonita, mas pode ficar muito melhor pois a nova geração oferece a produtora do game mais poder gráfico.
Ambos contém as mesmas animações dos jogadores, mesmo movimentos e comemorações, isso mostra que é o mesmo game para os dois consoles e a mesma engine. O gramado aparece com mais qualidade na versão PS4/XOne, mas isso já era esperando levando em conta o poder dos consoles.
Concluindo, nos consoles da nova geração a iluminação do jogo, gráficos e detalhes são muito maior devido ao poder dos consoles, mas a versão do PS3/X360 não fica para trás, pois as faces e gráficos estão muito bons e usa bem o potencial dos consoles. A jogabilidade está muito similar em ambas gerações de consoles. Lembrando que a versão final deve receber uma qualidade maior nos gráficos.
Confira o vídeo abaixo e tire suas conclusões:
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. 

Fonte : PES NEWS

Comentários