Boa tarde galera , tudo certo ? Hoje trago uma notícia sobre o PES 2018, o site espanhol Gamereactor teve uma conversa com o Lennart Bobzien chefe da PES League que comentou sobre o futuro do PES e eSports , vamos em alguns trechos da conversa
Na metade entrevista, o chefe do PES League reconhece que querem levar a seção competitiva para um novo nível, com as novas funções da mente para integrar diretamente para o jogo e, portanto, a próxima parcela (esperamos que o anúncio do PES 2018 em maio) estarão melhor preparados para eSports torneios.
Perto do final da conversa, recordando o sucesso de FIFA 17 , não só no um contra um, mas também fazendo com que o modo de recolha e criação de FUT própria equipe de FIFA Ultimate Team é parte do aspecto competitivo, que pediu Bobzien em possíveis planos para o modo MyClub e até mesmo a possibilidade de equipe de torneios 11v11 ou 2v2, como se fosse um verdadeiro "Winning Eleven".
Quanto MyClub para eSports, a Konami diz que é uma "opção interessante", embora "muda muito porque está indo para obter os melhores jogadores" e sua equipe quer "manter a ambientação" para enfrentar os grandes clubes como ele eles são os seus alinhamentos reais. No entanto, como que "isso pode mudar" em breve salvo.
E algo semelhante acontece com 2v2 ou 11v11, porque de acordo Bobzien "clãs são enormes", e há "jogos de equipe como o Counter-Strike Dota ou" varrendo o cenário competitivo. "Hoje o [PES] estão lutando para um único jogador", mas "poderia ser uma opção."
Fonte
Comentários
Postar um comentário