Fala galera , beleza ? Hoje trago uma notícia muito boa para vocês. Como foi citado antes aqui , a Konami pode fechar com mais um time brasileiros exclusivos em PES , além do Corinthians e Flamengo. Pode ser que este clube seja o Palmeiras. Segue o comunicado soltado pelo clube paulista
O Palmeiras ganhou mais importante parceiro. Uma das
maiores fabricantes de games do mundo, a Konami agora participará
ativamente das ações de comunicação do Verdão nas redes sociais. Nos
jogos do clube, inclusive, a empresa japonesa estampará a sua marca nos
posts da escalação da equipe e também elegerá o melhor jogador alviverde
de cada duelo.
“A Konami é uma força no cenário de games, assim como o Palmeiras é uma força no cenário do futebol. Tenho certeza de que essa parceria trará frutos importantes para a empresa e o clube”, disse Victor Assis, gerente de marketing do Alviverde.
A relação entre Palmeiras e Konami ganhou ainda mais força após a produção do Pro Evolution Soccer 2017, já que, além do jogo contar com o elenco palestrino e todos os uniformes oficiais, o Allianz Parque apareceu pela primeira vez entre as opções de estádio do game.
"O Palmeiras está entre os maiores clubes do mundo e é com muito orgulho que estreitamos a nossa relação. É um parceiro que sempre trabalhou de forma muito próxima e que tem muito a oferecer para a torcida e para todos os fãs do Pro Evolution Soccer", comentou Andre Bronzoni, PES Brand Manager Americas.
Palmeiras Game Day
No início deste ano, o evento Palmeiras Game Day também contou com a colaboração da empresa japonesa, que cedeu os direitos do PES para ser o jogo oficial do encontro. Nele, torcedores, youtubers e jogadores do Verdão participaram de um emocionante campeonato de futebol virtual – o Periquito, mascote oficial do Alviverde, foi o grande vencedor do torneio.
AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
“A Konami é uma força no cenário de games, assim como o Palmeiras é uma força no cenário do futebol. Tenho certeza de que essa parceria trará frutos importantes para a empresa e o clube”, disse Victor Assis, gerente de marketing do Alviverde.
A relação entre Palmeiras e Konami ganhou ainda mais força após a produção do Pro Evolution Soccer 2017, já que, além do jogo contar com o elenco palestrino e todos os uniformes oficiais, o Allianz Parque apareceu pela primeira vez entre as opções de estádio do game.
"O Palmeiras está entre os maiores clubes do mundo e é com muito orgulho que estreitamos a nossa relação. É um parceiro que sempre trabalhou de forma muito próxima e que tem muito a oferecer para a torcida e para todos os fãs do Pro Evolution Soccer", comentou Andre Bronzoni, PES Brand Manager Americas.
Palmeiras Game Day
No início deste ano, o evento Palmeiras Game Day também contou com a colaboração da empresa japonesa, que cedeu os direitos do PES para ser o jogo oficial do encontro. Nele, torcedores, youtubers e jogadores do Verdão participaram de um emocionante campeonato de futebol virtual – o Periquito, mascote oficial do Alviverde, foi o grande vencedor do torneio.
Comentários
Postar um comentário