PES 2019 : Como utilizar os leilões do Myclub


Fala pessoal, tudo bem? hoje vou mostrar algumas dicas de como usar o leilão do Myclub no PES 2019. Nessa atual versão o modo está mais intuitivo, explicativo, tornando assim mais fácil obter o jogador que você deseja.
Entrando na “aba” leilão, temos essas opções disponíveis. Vou explicar meio por cima oque cada uma faz e depois vamos ao que de fato interessa.

Contratar jogador

Quando você ganha empresários, ou compra os empresários, é nessa aba que você entra para “encaixar” 3 empresários, assim tirando o jogador de acordo a combinação deles. Pra quem não sabe, para conseguir um jogador que deseja, você deve realizar uma combinação de força de estrelas, clube que joga, país que é natural, altura, posição etc.

Casa de leilões

Todos os leilões que estão acontecendo você encontra aqui. O bom que talvez alguns deles já estejam no termino e, você pode tentar dar um lance para comprar.

Lista de observação

Aqui você pode criar uma lista de empresários que você deseja obter por agora, ou no futuro, evitando assim ter que procurar eles depois.

BUSCA DE LEILÕES

Nessa aba, funciona estilo a master liga, porém, aqui você tem que procurar por empresários que deseja para obter o estilo de jogador que você procura, ou de fato o jogador que você procura.

Lista de desejos

Aqui estão os empresários que você de fato quer, ou até mesmo deu um lance. Nessa aba você pode saber como anda seu lance no leilão.

Vender olheiro

Todos empresário que você ganha e não quer usar, você pode vende-lo. Recomendo que todos abaixo de 4 estrelas você venda.

Base de dados

Na base de dados você pode fazer uma pesquisa mais especifica. Exemplo, se eu quero o CR7, ele vai me mostrar todos empresários possíveis, que eu possa comprar, fazer a combinação e tirar o jogador.

Ranking de lances

Aqui nos mostrar todos os lances que estão ocorrendo em tempo real. Do mais caro ao mais barato, é uma boa pra você saber que tipo de jogador as pessoas estão buscando.

Leilão

Vou mostrar os passos básicos para você entender de fato como buscar um jogador nesse leilão.
A base de dados é o melhor lugar para você procurar um jogador em especifico. De verdade, não recomendo você buscar empresários 5 estrelas aqui. Eles são muito caros. Você gastaria cerca de 700 mil GP apenas para obter um CR7 da vida.
Mas vamos supor que você quisesse o craque português, esse seria o caminho. O legal que você pode realizar uma simulação com esses empresários que você deseja, para ver se de fato você esta atrás dos empresários corretos, para tirar o jogador que você deseja.
Você também pode realizar uma simulação usando o empresário que você já tem, junto com o empresário que você deseja dar o lance. Assim saberá se a combinação deles combina para o jogador que deseja.
O ruim é que os leilões são demorados demais, cerca de 2 dias para o fim, entre o primeiro lance e o lance final. Porém agora no ultimo lance, você já pode deixar automático o valor que você deseja usar. Ai, conte com a sorte para que ninguém de um lance maior que o seu.
É importante ressaltar que, quando seu lance não é efetivado seu GP é estornado a você e, você pode cancelar seu lance a qualquer momento.
Ainda sobre os lances, recomendo sempre buscar jogador e empresários 4 estrelas. Pois empresários 4 estrelas ganhamos direto jogando partidas. Ai basta buscar um outro empresário que falta para completar sua combinação. Além disso empresários 4 estrelas são bem mais baratos.
Vou citar um exemplo para que fique mais fácil o entendimento. Jogando as partidas eu tinha ganho 2 empresários 4 estrelas. O primeiro era jogadores de 25 a 29 anos, o segundo era atacante. Eu queria o Morata. Fui atrás de um empresário 4 estrelas com jogador do Chelsea. Pronto, ganhei o lance por 19 mil GP e trouxe o craque para meu time.
Ainda falta a Konami implantar o Myclub no aplicativo de celular. Pois seria muito mais fácil gerenciar nosso time e nossos lances do leilão pelo Smartphone. Além disso, ela poderia diminuir o tempo de leilão, 2 dia é muito tempo. Na minha opinião 24 horas estava ótimo.

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1


Comentários