PES 2019: Saiu a DLC 3.0

Finalmente, a DLC 3.0 está disponível no PES 2019, que é a ultima DLC deste ano. Trouxe um conteúdo diverso que, no geral, agradou muito a comunidade. Portanto, vamos contá-los todos os detalhes.

LENDAS

Novas lendas já estão disponíveis. Agora, só nos resta aguardar as campanhas do myClub, para termos a sorte de tirar essas feras.
Denílson, Ricardo Rocha, Raí, Lugano, Giuly e Batistuta fazem parte dos novos lendários do jogo. E ai, vocês curtiram? Deixem os comentários de vocês.
      

FACES, BOLAS, CHUTEIRAS E NOVIDADES

A novidade fica por conta da seleção brasileira, parcialmente licenciada, como citamos como rumor, anteriormente. Isso nos comprova que a CBF não tem direito da imagem dos jogadores, e o licenciamento necessita ser realizado, individualmente, com cada jogador, pelo menos nesta versão.. Outra novidade, foi o licenciamento do zagueiro Pedro Geromel.
 
Sendo assim, a seleção brasileira ficou com Geromel, Cássio, Fagner, Renato Augusto, Coutinho, Fernandinho e Firmino.
Tivemos adições de bolas da Nike e Adidas, e diversas chuteiras novas (chuteira da Nike foi um erro meu, era chuteira da Umbro), além de adições como taça da liga CSL e ajustes dos uniformes de alguns clubes e seleções, além do terceiro uniforme do Corinthians, Vasco e inclusão da seleção Tailandesa.
        
Dois lindos estádios foram incluídos no jogo: o Palestra Itália, cheio de detalhes, e o estádio De Kuip, com uma linda iluminação e ambientação. Além disso, a Konami realizou uma reformulação no túnel de entrada do estádio do Liverpool.
       
Outra parte boa dessa DLC 3.0 do PES 2019, foi que tivemos alguns jogadores licenciados do brasileirão. Jogadores dos time do Bahia, Atlético Paranaense e América Mineiro. Tivemos alguns elencos atualizados e pequenas mudanças de Overall de alguns jogadores, tanto do brasileirão como dos outros clubes do mundo.

Não tem uma lista oficial da Konami de jogadores que tiveram mudança na valorização, por isso só fuçando mesmo pra descobrir quem teve alteração. Foram poucos jogadores, mas houveram alterações. A maior mudança virá no Data Pack 4.0, do mês de Fevereiro.
Modric, por exemplo, subiu de 89 para 91, Andrada do Boca de 72 para 78, Izquierdoz do Boca de 74 para 79, Palácios do River de 72 para 77, Paquetá de 78 para 80, Dedé de 78 para 79. Richarlison foi para 82.
Segue abaixo, a lista das faces novas no jogo. Como podem ver, são 47 faces. Ainda tem a inclusão de faces lendárias e de alguns jogadores que tinham perdido a licença, e voltaram ao jogo com suas faces licenciadas, totalizando um pouco mais de 50 faces. Mas detalhes, sigam-me no Twitter GalvaniRenan.

              
Muitos jogadores retornaram ao jogo, outros tiveram novas faces no caso do Geromel, outros tiveram apenas mudança no visual, além das faces dos novos lendários. Somando tudo, dará cerca de 60 faces atualizadas no jogo nessa DLC 3.0.

JOGABILIDADE E CORREÇÕES

Ontem, enquanto jogava, já percebi, de imediato, algumas mudanças importantes, e compartilhei com vocês lá no twitter. As principais delas, de fato, foram as que a Konami divulgou. Ajustes leves, ao contrário da DLC 2.0, onde os ajustes foram mais agressivos.
Eu percebi mudanças na física de colisão, achei bem melhor agora. Também senti melhoras na saída dos goleiros. Agora, eles saem de forma mais segura e menos aleatória. Nas partidas, em relação aos movimentos, está mais fluido, o que da impressão que o jogo ficou mais rápido. Houveram, também, leves melhoras na IA do jogo.
・Correção de um erro que fazia com que o cursor do jogador fosse trocado automaticamente em situações inadequadas.
・Ajuste na forma com que os goleiros se posicionam em ataques adversários pelas laterais.
・Ajuste no comportamento dos goleiros, evitando que avancem rápido demais em situações em que o atacante adversário esteja chegando no gol.
・Correção de um erro que gerava um comportamento não realista da bola ao fingir chutes depois de um domínio.
・Ajuste na frequência com que o COMP troca o cursor entre jogadores em partidas contra o COMP.
Outra mudança que tivemos, foi em alguns modos de jogos. Um exemplo, era que os jogos da “champions” só ocorriam de dia, agora está tudo ajustado. O lado negativo, é que continua impossível iniciar uma Master Liga com a Liga Tailandesa.
・Correção de um erro que faz com que travas de jogadores aplicadas na tela de [Novas contrat. por empres.] sejam removidas em situações em que problemas de conexão impediram de avançar para a tela seguinte corretamente.
・Correção de um problema na Liga Master que impedia o uso de treino, treino de habilidade e treino do time de juniores, além de fazer com que o progresso real exibido na folha de evolução de alguns jogadores caísse drasticamente depois de certa idade.
・Correção de um erro que afetava certas partidas da Liga Master depois da atualização de 25/10/2018, fazendo com que elas fossem realizadas durante o dia e não à noite.
・Correção de um erro que fazia com que a AFC ChampionsLeague da Liga Master fosse exibida como “Falhou” em [Escritório do técnico] > [Missões], mesmo que você ainda não tivesse jogado a competição até o final.
・Correção de um erro que evitava que usuários fechassem a janela de bate-papo durante partidas de certos modos online.
・Correção de um erro que fazia com que a cor básica de uniformes editados continuasse sem alterações mesmo depois de baixar pacotes de dados que deveriam alterá-la.
・Correção de um erro que fazia com que pontuações gerais originais de jogadores fossem exibidas na tela de escolha dos times em competições COOP. da PES LEAGUE, mesmo que a opção de pontuação geral uniforme tenha sido ativada.

CAMPANHA DO MYCLUB

Konami também atualizou a campanha do myClub. Agora é a hora de reforçar de verdade o seu elenco, com grandes craques e jogadores.
   

MINHA AVALIAÇÃO

Muita gente vai reclamar da DLC? Vai, mas eu, de fato, gostei. Achei um conteúdo bem amplo e variado, com adições de faces, correções, ajustes, uniformes, chuteiras, bolas, lendas, estádios, mudança no overall, novos jogadores licenciados, algumas transferências. Afinal, isso é DLC, a inclusão de conteúdo ao jogo.
Vamos fechar o ano com chave de ouro, jogando muito PES e o jogo cada vez melhor após a DLC 2.0. O novo Data Pack trouxe importantes correções e novidades em relação ao Data Pack 2. Outra coisa, temos que reconhecer diversas melhorias por parte da Konami.
Os caras estão correndo atrás do nosso campeonato, tentando manter elenco atualizado, uniformes atualizados, trazendo lendas, estádios, tentando licenciar nossa seleção, mesmo que de forma individual. Parabéns ao André Bronzoni e toda equipe. Minha nota geral pra essa DLC é 9.0
Divulguem-nos, comentem bastante, joguem bastante e deixem sua opinião. Tenham todos uma boa semana! Abraços.

 PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários

Postar um comentário