PES 2020 : O jogo já está perto de nós



PES2020 já bate na porta, em maio, provavelmente antes do meio do mês a Konami anuncia sua próxima entrega de forma oficial, mas já temos algumas coisas certa pra próxima versão.
Uma delas é que tanto o narrador chileno Claudio Palmas e os Brasileiros Milton Leite e Mauro Beting, já se encontram em estúdio gravando suas locuções.
O narrador Chileno por sua vez, garante mais de 20 horas de gravação e conteúdo ao jogo. Além disso o marketeiro da Konami Jhonas Lygaard já se encontra viajando, e fechando novas parcerias pro jogo.
Mauro Beting, confirma no programa +90 já estar gravando o #PES2020, inclusive confirma que terá algumas frases em homenagem ao falecido apresentador Roberto Avallone.

Info indicada por – @froon_gameplay pic.twitter.com/BOvWbbSzmB— TEM FUTEBOL 🎮⚽(@GalvaniRenan) 14 de março de 20
Olha sinceramente eu não sei, alias a Konami não fala nada sobre o próximo PES. Inclusive, perguntei isso a 3 pessoas ligadas a empresa, e não obtive nenhuma afirmação.
Apenas peço que tomem cuidado, pois estamos na época que todo tipo de rumor ocorre e, dificilmente alguma confirmação desse tipo vem de dentro da empresa.
Novamente, não estou dizendo que as pessoas estão mentindo, mas hoje se tornou fácil afirmar algo, se vier, a pessoa se trata como, EU JÁ SABIA, mas se errar joga a culpa na KONAMI que nada prometeu ou falou sobre.

LIGA PERUANA?

Sinceramente eu acho difícil a Konami investir na liga, mas não impossível. Sem contar que o povo Peruano merece sim uma atenção especial. Porém, a Konami continua apostando nas parcerias individuais e dessa vez já garantindo como parceiro oficial o clube Universitário.
Ainda sim no PES2020, teremos pelo menos mais 2 novas ligas, sendo elas uma da Europa e outra das Américas. Mesmo que genérica eu apostaria na liga Mexicana.
O está a todo vapor, essa é a hora de você pedir o que você quer para quem sabe o e possa te ouvir e trazer o melhor para o PES e para você 😎. O narrador também já se encontra gravando as falas do próximo game da franquia.

Outra confirmação é que o comentarista Mauro Betting já está gravando o PES 2020 e tentará fazer uma homenagem ao jornalista Roberto Avallone , falecido recentemente.


Porém o PES2019 ainda esta vivo e, entre os dias 04 ou 11 de Abril irá receber a DLC 5.0, essa sendo a ultima do jogo. Porém recebi uma informação, embora ainda não seja oficial. Mas que essa DLC, não traria nenhum estádio novo ao jogo.



Toda a comunidade gamer lamenta muito pela atrocidade que ocorreu em Suzano, mas precisamos deixar algo muito bem claro, nós jogadores e amantes de jogos não compactuamos com a violência seja ela em qualquer situação, jogamos jogos de tiros mas não quer dizer que vamos sair por aí matando pessoas, jogamos jogos de carros mas não com pensamento de sair atropelando pessoas na rua, jogamos jogos de estratégias mas não pra bolar um plano com intenção de passar a perna nos outros, NÓS JOGAMOS POR DIVERSÃO, muitas pessoas que jogam procuram nos jogos refúgios para a depressão, pois lá tem a oportunidade de encontrar pessoas que NÃO AS JULGUEM e sim as ajude a esquecer tudo o que vem passando. Nós gamers gostamos de nos divertir, de criar ciclos de amizades que nos fazem nos sentir amados, gostamos de rir, de poder nos reinventar dentro dos jogos e sermos o que quisermos. Então por favor, NÃO ATRIBUEM essa chacina a nós, não jogamos para matar, roubar, traficar, estuprar ninguém nós jogamos por amor e por diversão e somos movidos por essa felicidade. Ingressamos no mercado profissional com força e dando oportunidade pra diversos jovens, daqui estão saindo pessoas que representam a nossa bandeira no E-Sports, youtubers que fazem a nossa alegria, narradores, técnicos, comentaristas. Nossa comunidade quer ser reconhecida pelo TRABALHO que vem fazendo, queremos matérias com o quão bom são os aprendizados que adquirimos, reportagens com nossos jogadores levantando TAÇAS por todo o seu esforço diante de um computador, celular, console ou seja qual for a sua fonte de jogo. Não temos culpa da índole e da criação de alguns, isso sim são influências que deveriam ter toda a atenção negativa, não somos responsáveis pela maldade dos outros, isso nós não aprendemos nos jogos aprendemos na vida real, diante de famílias turbulentas, falta de atenção dos pais, má companhia dentro de casa e fora dela.
NÓS SOMOS GAMERS, NÃO ASSASSINOS!

Respeitem os nossos jogos, respeitem nossa comunidade! 


PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários