PES 2021: Remo firma parceria com a Konami

 



Com o acesso à Série B, o Clube do Remo vem tendo crescimento de visibilidade não apenas dentro dos gramados, mas também fora de campo, pelo fato de estar entre as quarenta melhores equipes do futebol brasileiro ao longo desta temporada.

Se os atrativos da  temporada já vem deixando o torcedor eufórico e animado, na manhã desta sexta-feira (9), os azulinos - sobretudo os amantes de jogos eletrônicos - receberam uma notícia que os fará ficar ainda mais conectados com o Leão: a confirmação da equipe no PES 2021.

O diretor de marketing do Remo, Renan Bezerra, ressalta que essa parceria já vem sendo construída a algum tempo e que será muito importante por conta da valorização de sua marca. "Nós atingimos um público que já vínhamos dialogando desde o ano passado, quando realizamos até um campeonato de jogos digitais, durante o período mais crítico da pandemia, no inicio de 2020. Pra gente é muito importante, pois temos a oportunidade de ampliar toda a estrutura que é voltada para esse tipo de marketing", disse.





 Com a chegada do Remo no PES 2021, o torcedor poderá utilizar a equipe em seus jogos, assim como montar até o "seu elenco" para a temporada. De acordo com Renan Bezerra, esse é o momento para que o Leão possa alcançar um novo público. "Muitos destes não são ligados ao futebol, mas passam a virar consumidores, fãs, mesmo sem necessariamente morar na nossa região ou até mesmo ser torcedor do Remo, porém eles passam a ser simpatizantes, e até mesmo um publico alvo dentro do marketing. Isso valoriza ainda mais o torcedor e o Remo só tem a ganhar com essa parceria", afirmou.


"Com o posicionamento de marca e com a questão do institucional, a chegada do Remo no PES 2021,  valoriza ainda mais os nossos jogadores, pois ele também passam a fazer parte do jogo que pode ser disputado em qualquer parte do planeta. Além do mais, quem tiver acesso ao jogo, vai poder conhecer também um pouco mais do clube e de cada um dos nossos atletas", acrescentou Renan Bezerra.

Comentários