eFootball: Konami mostrará mais novidades sobre o jogo durante a Gamescom 2021

 



Em breve, a feira Gamescom retorna em sua edição 2021, e a Konami já confirmou a participação do aguardado eFootball 2022 no evento. Este, por sua vez, se trata da nova versão da conhecida franquia “PES“, com novo título e um formato inédito. Diferente dos jogos anteriores, eFootball terá como base o formato de jogo gratuito online, enquanto algumas funções estarão disponíveis apenas para compra.

Em suma, eFootball 2022 terá mais detalhes divulgados durante a Gamescom 2021. O primeiro anúncio deve ocorrer no dia 25 de Agosto, durante a abertura da feira. Além disso, podemos esperar por mais informações nos dias em sequência.

Antes conhecido como Pro Evolution Soccer, eFootball veio para adicionar um novo formato aos jogos de futebol. Desta forma, qualquer jogador poderá participar das partidas online.

Entretanto, nem tudo é um mar de rosas. Se tratando da Master Liga e outros modos offline, será necessário comprar seus conteúdos separado do game. Logo, as críticas negativas tomaram mais forma do que os elogios ao novo modelo de jogo. Além disso, durante o anúncio, muitos fãs reclamaram sobre a omissão deste detalhe importante. E ademais, o número de clubes da versão gratuita será reduzido – se comparado a versão para comprar.

eFootball 2022 é esperado pelos jogadores nos próximos meses, mas por enquanto, a Konami não divulgou uma data de lançamento específica. Aliás, este pode ser um dos grandes anúncios do game para a Gamescom 2021. Com a promessa de gráficos melhores, movimentação aprimorada e outras melhorias, o game certamente tem espaço para garantir uma boa fatia do público.

Por fim, eFootball 2022 estará disponível para Xbox One e Series X|S, PS4, PS5 e PC’s.

Fonte: Eurogamer

Comentários