eFootball 2024: todas as novidades da atualização v3.2

 



A atualização v3.2 do eFootball 2024 trouxe diversas novidades para o jogo de futebol gratuito da Konami. Esse ainda não foi o patch que adicionou a tão aguardada Master Liga ao título, contudo, opções para usar o Time Ideal chamaram a atenção da comunidade.

Junto dessas adições, opções para farmar mais pontos e até melhorias no matchmaking chegaram ao título. Isso sem falar no coop 3v3. 

eFootball 2024 e as novidades do patch v3.2


Cooperativo com partidas 3v3


O Coop Room Event, introduzido na atualização eFootball v3.2, permite que jogadores se juntem a desconhecidos online para formar times de três nos lobbies. Durante esses jogos online, os atletas podem se comunicar usando emojis para reagir a eventos específicos, como uma bicicleta.


Penalidade máxima


Um novo minigame de pênaltis foi apresentado na atualização eFootball 2024. Os jogadores podem realizar um pênalti por dia ao fazer login, avançando em um quadro de 31 dias com base no mês. 




Prêmios, como GP, eFootball Points e cartas especiais são desbloqueados conforme o desempenho, tornando o login diário mais recompensador, inclusive com a chance de obter uma carta de Ronaldinho com classificação 85.

Matchmaking

O matchmaking apresenta um novo formato para emparelhamento, visando agrupar jogadores de habilidades semelhantes com mais frequência. As categorias agora vão de Tutorial até Avançado, cada uma com três níveis (exceto o Tutorial, que tem apenas um nível). 

Assim, as partidas ficam mais desafiadoras para os veteranos e menos punitivas para quem só está buscando um pouco de diversão no eFootball 2024.

My League

Neste modo, o seu Time Ideal é colocado para disputar uma Liga Nacional de sua escolha — substituindo uma equipe que já estava nela. Ainda não é a Master Liga que todos querem, mas é possível competir em todas as rodadas com um time montado por você. Claro, tem chance de você encontrar rostos repetidos nas escalações.



E aí , curtiram ?

Fonte

Comentários