eFootball 2024 destaca Vini Jr. e De Bruyne na Seleção da Semana





 Na atualização semanal da última quinta-feira, o eFootball 2024 trouxe uma versão distinguida do craque brasileiro do Real Madrid, Vini Jr., na Seleção da Semana. A carta para o modo Time Ideal (Dream Team) aparece com o mesmo overall máximo do meio-campista do Manchester City, Kevin De Bruyne, ambos com pontuação 98. Além dos dois atletas, o pacote POTW trouxe outras nove opções para reforçar o Time Ideal.

Neste modo, cada usuário monta o próprio time com cards de atletas licenciados adquiridos tanto através de eventos dentro do jogo como com moedas eFootball (compradas na loja do simulador). A cada semana, o jogo lança um pacote de 11 jogadores que se destacaram naquela semana das respectivas ligas licenciadas chamado "Players of the Week" (Jogadores da Semana).





As únicas duas cartas com Ímpeto no pacote são as de Vini Jr. e Kevin De Bruyne, as mais fortes desta edição do POTW. A carta do belga chega com valores elevados nos atributos de Passe Alto (94), Passe Rasteiro (91) e Controle de Bola (90), contando também com Ímpeto de "Passe +3", que aumenta três pontos de "Passe Rasteiro", "Passe Alto", "Curva" e "Força do Chute" quando a avaliação ao vivo do atleta for maior do que o critério "B".






Logo abaixo de De Bruyne no pacote, o card de Vini Jr. teve a Aceleração (94), a Finalização (90) e o Drible (90) como as características mais valorizadas. O Ímpeto de "Chute +3" também melhor as pontuações de "Controle de Bola", "Finalização", "Força do Chute" e "Contato Físico" enquanto o atleta estiver com a avaliação ao vivo superior ao critério "B". Vale lembrar que o Ímpeto dos dois jogadores só é maximizado quando a avaliação ao vivo estiver no "A".



Além de De Bruyne e Vini. Jr, o pacote POTW da última quinta-feira trouxe outras nove opções para reforçar o Time Ideal. Para conseguir um dos jogadores da box, os usuários podem jogar o Evento de Turnê "Turkish Teams", que garante um sorteio entre as 11 opções do pacote. Veja todas as opções disponíveis:



Comentários