eFootball 2024 lança cards épicos de Rivaldo, Beckham e Mendieta

 


 

O eFootball 2024 adicionou um novo pacote de jogadores na madrugada do último domingo, desta vez focado em atletas que se destacaram no Campeonato Espanhol ao longo de suas carreiras. Entre os homenageados, o ex-jogador brasileiro Rivaldo recebeu uma carta épica com Ímpeto homenageando a época em que atuou pelo Barcelona. David Beckham e Gaizka Mendieta também receberam versões especiais no simulador de futebol da Konami. 

As cartas são para o modo Time Ideal (Dream Team) em que os usuários montam os próprios elencos utilizando cartas de atletas adquiridas em campanhas, eventos e desafios dentro do eFootball 2024. No caso do pacote de meio-campistas épicos do Campeonato Espanhol (Epic Spanish League Midfielders), quem quiser adquirir um dos dois jogadores precisa desembolsar 100 moedas eFootball (compradas na loja do simulador).  

 


 

Cada 100 moedas dá acesso a um sorteio entre as versões épicas dos três atletas e outras 147 opções. As três cartas começam com pontuações base e precisam ser desenvolvidas com pacotes de treinamento de XP para alcançarem o potencial máximo do jogador dentro de campo. 

 

Entre os atributos mais elevados do card de Rivaldo estão a Força do Chute (84 inicial), Drible (82) e Controle de Bola (84), contando também com Ímpeto de "Chute +2" que melhora em 2 pontos os atributos "Controle de Bola", "Finalização", "Força do Chute" e "Contato Físico". 


 

David Beckham e a versão especial do Real Madrid chegou com um valor inicial de 92 pontos em Curva e conta também com bons números em Força do Chute (84), Passe Alto (89), Cobrança de Bola Parada (89) e Passe Rasteiro (83). O ímpeto de "Passe +2" também melhora as características "Passe Rasteiro", "Passe Alto", "Curva e Força do Chute" em 2 pontos.  



 O meia-direita Mendieta, da época de Barcelona, também tem a Curva como melhor valor inicial, mas com bem menos pontos do que Beckham, um total de 82. Outros destaques incluem o Passe Alto (81), Cobrança de Bola Parada (80) e Controle de Bola (80). O Ímpeto de "Técnica +2" melhora as pontuações de "Controle de Bola", "Drible", "Condução Firme" e "Passe Rasteiro" em 2 pontos. 

 

Fonte 


 

Comentários