eFootball alcança o marco de 700 milhões de downloads

 



Para comemorar o marco, a Konami implementará dentro do jogo uma campanha para o eFootball com uma série de recursos, de 11 de janeiro a 1.º de fevereiro. Durante essas três semanas, haverá um presente especial de login de um jogador da semana (Player of the Week, POTW) por semana, totalizando três. Os usuários também podem receber 1 x Worldwide Chance Deal todos os dias como um bônus de login durante o período da campanha.


Realização da campanha

Durante o período, os usuários podem participar de vários eventos de turnê, eventos de desafio e ligas de eFootball e ganhar um potencial de 200.000 GP, 210 moedas do eFootball e muito mais.

Evento Championship Club do eFootball: FC Bayern München

Em dezembro de 2023, a Konami divulgou detalhes de uma mudança em seus principais torneios de e-sports, apresentando o evento Championship Club do eFootball. Os eventos do Championship Club do eFootball terão usuários de todo o mundo competindo inicialmente em classificatórias regionais no jogo, antes de uma final para decidir qual deles representará cada um dos clubes concorrentes. O evento do FC Bayern München Club está programado para começar na segunda-feira, 15 de janeiro.

Campanha comemorativa da AFC Asian Cup Qatar 2023

Graças à parceria da Konami com a Asian Football Confederation (Confederação Asiática de Futebol), o eFootball incluirá um presente especial de login com dez Chance Deals diferentes de dez times asiáticos competindo na Asian Cup Qatar 2023. Além disso, haverá três jogadores épicos da Malásia, Tailândia e Indonésia.

Atualização do eFootball v.3.2.0

Em dezembro de 2023, o eFootball foi atualizado para a versão 3.2.0, apresentando uma série de novos recursos, incluindo o novo modo de jogo “My League”, evoluções para o modo Co-op e novos minijogos de login. Isso permitiu que os usuários desfrutassem do mais diversificado conjunto de recursos do eFootball.

Comentários