eFootball 2024 promove evento presencial de Carnaval com Cafu

 


 

Na última quinta-feira, dia primeiro, a Temporada 4 do eFootball 2024, "A Vibração do Carnaval" ganhou um lançamento diferente, com direito a evento presencial na Appito Arena, em São Paulo, com ninguém menos que o bicampeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira, Cafu. A festa promovida pela Konami e organizada pela Player1 contou com área gamer, gincana, roda de samba e confraternização do ídolo brasileiro com a comunidade de eFootball.

 


 

 O evento, apresentado por Luciano Amaral, celebrou um dos maiores patrimônios culturais brasileiros, o Carnaval, em uma campanha global que leva para o mundo o protagonismo brasileiro no futebol. Dentro do jogo, ficaram disponíveis recompensas de login diário de lendas atuais do futebol brasileiro como Neymar, Raphael Veiga, Pedro, Marquinhos, Renan Lodi e Danilo. Outros prêmios como moedas eFootball, programas de treinamento de XP e programas de habilidades também fazem parte da virada da nova temporada, assim como um uniforme exclusivo feito pela Player1. 

 

 O lançamento da nova season trouxe a oportunidade da comunidade do eFootball estar frente a frente com um dos maiores ídolos da seleção brasileira, bicampeão da Copa do Mundo e capitão da conquista do título de 2002, Cafu. 


 O jogador foi convidado pela Konami para marcar presença no evento e falar no palco para os amantes do futebol virtual sobre as cartas do jogador já lançadas no eFootball e sobre a nova versão que celebra a conquista da Copa do Mundo de 2002, disponível no jogo a partir do próximo dia 05. Além de proplayers, também estavam presentes influenciadores e representantes da imprensa especializada em games e esports. 

 

 Durante a festa, também foi promovida uma gincana com o astro da seleção, envolvendo desafios tanto no eFootball como no campo da Appito Arena, disputada pelos influenciadores MikeOn, Racha, Raquel Freestyle e o proplayer de eFootball, Bruninho Futefácil. 


 

A gincana foi conquistada pela Musa das Embaixadinhas, que somou mais pontos nas batidas de pênalti do eFootball e nos desafios de cobrança de pênalti e de acerto ao travessão disputados nos campos.  

Outro ponto alto da tarde de quinta foi a distribuição do novo uniforme exclusivo de Carnaval lançado dentro do próprio eFootball 2024 para o público do evento. Vale lembrar que o novo kit de uniforme foi o primeiro da história da franquia a ser produzido, dentro e fora do jogo, por uma empresa parceira da Konami como a Player1. 


 

 No mesmo dia do lançamento, o eFootball também recebeu um pacote épico de jogadores que marcaram a história da seleção brasileira. Neymar e Romário foram homenageados ambos com cards de pontuação 99, podendo aumentar ainda mais de acordo com o time do usuário. Denilson também recebeu uma versão épica, mas de overall 97. 


 

 Não relacionada à campanha de Carnaval, outra ação in-game ganhou espaço no evento de lançamento da Konami: a nova versão de Zico como técnico da Seleção Japonesa. Os usuários que optarem pelo Galinho a frente do Time Ideal, terão bônus de Passe em jogadores específicos do elenco. Vale ressaltar que a foto utilizada na campanha foi a mesma utilizada na capa do Winning Eleven 8. 

 


 

 Fonte

Comentários