eFootball 2024 atualiza Brasileirão e lança novos recursos

 




Pode-se dizer que eFootball 2024 está de cara nova. O jogo de futebol da Konami recebeu, nesta sexta-feira (21), uma enorme atualização, com ajustes em uma série de áreas. Desde a adição dos treinos de posição a atualizações visuais de diversos aspectos do game, passando por muitas mudanças na jogabilidade. Além disso, o Brasileirão foi atualizado com os dados de 2024.

Fotos, gráficos e dados de jogadores, uniformes, emblemas de clubes, chuteiras, bolas, gráficos dos estádios, placas de publicidade, fundos de coletiva e bandeiras de escanteio, animações e cenas e até a narração passaram por upgrades. São tantos detalhes que as notas da atualização, no site oficial da franquia, estão divididas em três posts: aquiaqui e aqui.


“Com base em diversos comentários recebidos em entrevistas e pesquisas com usuários, fizemos ajustes e modificações à jogabilidade com ênfase na defesa”, diz a Konami, que também atualizou os campeonatos do Brasil com os clubes que irão disputar a Série A e a Série B do Brasileirão em 2024.


eFootball 2024 está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. 

Comentários