eFootball 2024 homenageia Roberto Carlos com card 99



 No último domingo, o eFootball 2024 adicionou uma nova box tematizada com grandes defensores do Campeonato Espanhol (Spanish League Guardians). Roberto Carlos, Albert Ferrer e Xabi Alonso foram os jogadores homenageados que ganharam cards épicos para o Time Ideal (Dream Team) com pontuações 99, 98 e 98, respectivamente. O evento fica disponível até a noite do próximo domingo, dia 31.

As cartas são para o modo Time Ideal (Dream Team) em que os usuários montam os próprios elencos utilizando cartas de atletas adquiridas em campanhas, eventos e desafios dentro do eFootball 2024. No caso do pacote de defensores Campeonato Espanhol (Epic Spanish League Guardians), quem quiser adquirir um dos jogadores precisa desembolsar 100 moedas eFootball (compradas na loja do simulador).

Cada 100 moedas dá acesso a um sorteio entre as versões épicas dos três atletas e outras 147 opções. As três cartas começam com pontuações base e precisam ser desenvolvidas com pacotes de treinamento de XP para alcançarem o potencial máximo do jogador dentro de campo. No caso de Roberto Carlos, o card começa com pontuação geral de 85, mas pode chegar até 99 com as características certas melhoradas.

Entre os atributos mais destacados na carta de Roberto Carlos estão Força do Chute, Velocidade, Resistência e Aceleração. A nova versão também conta com um Ímpeto de "Duelo +2", que aumenta os valores de Talento Defensivo, Desame, Velocidade e Resistência em dois pontos. Vale destacar que a nova carta do ídolo brasileiro é referente ao tempo em que jogou no Real Madrid, mas por uma questão de licenciamento, o time do atleta aparece com o nome de "Madrid Chamartin B".


A box chega na mesma semana do lançamento da v3.4.0, em que foram melhoradas algumas dinâmicas defensivas, o cabeceio e foi adicionado ao Time Ideal o "Treinamento de Posição, que permite a troca de posição original do jogador por uma que seja parecida ou adjacente. No Mobile, também foram inseridas mecânicas simples, mas aguardadas, como a edição de posicionamento e a função de "adicionar amigos".

Apesar das melhorias e da recente parceria com o anime Blue Lock, que trouxe uma iniciativa inédita da desenvolvedora, a Konami ainda não dá sinais da volta de outros modos de jogo aguardados pela comunidade como a Master Liga ou Modo Carreira.


Para ver o video clique aqui 


Fonte

Comentários