A Federação Argentina de Futebol e a KONAMI renovam seu acordo comercial até 2027

 



A Federação Argentina de Futebol renovou seu contrato por mais 3 anos com a icônica empresa japonesa KONAMI como “Parceira Oficial de Videogame” da Seleção Argentina de Futebol. 

 

Através desta aliança, os espectadores da seleção argentina de futebol poderão jogar no EFOOTBALL com a seleção nacional e os gamers terão acesso a prêmios exclusivos como ingressos para jogos, camisetas oficiais e diversas experiências exclusivas. 

 

Em relação a este tema, Claudio Tapia, Presidente da AFA, destacou: “Estamos muito felizes em anunciar a renovação de um novo acordo com a Konami, uma das mais importantes empresas de videogames do mundo. Desde que assumimos esta gestão, temos focado muito no desenvolvimento digital da AFA e em tudo relacionado aos eSports. A Konami é uma multinacional líder que nos acompanha no processo de expansão global iniciado em 2018, juntamente com muitas empresas que confiam na AFA como parceiro estratégico. Obrigado a toda a equipe Konami pela confiança em nossa Instituição."

 

Leandro Petersen, Gerente Comercial e Marketing da AFA, ampliou: “Sabemos e temos muito claro que esses acordos são muito importantes para posicionar nossa marca no mundo e, principalmente, junto ao público mais jovem, que consome esses jogos e encontra uma forma de se sentir perto da seleção argentina. Dentro da estratégia de expansão global da marca AFA que temos vindo a desenvolver desde 2018, este acordo é estratégico e permite-nos continuar a crescer em novos mercados e com novos públicos.”

  

Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment, disse: “Estamos orgulhosos de nossa parceria contínua com a Federação Argentina de Futebol. A jornada desde o início do nosso relacionamento até o Campeonato Mundial e a recente Copa América tem sido incrível. O orgulho e a paixão do futebol argentino são incomparáveis ​​e estamos entusiasmados em testemunhar a sua história. Como parceiros, o simples valor do amor ao futebol é onde estamos alinhados e continuaremos a enraizar esta parceria como tal.”

 

A KONAMI continuará a aproveitar o logotipo e a iconografia da AFA para atividades promocionais globais de sua franquia EFOOTBALL, incluindo a presença da seleção nacional no jogo e o desenvolvimento de diversas campanhas de marketing e ações especiais ao lado dos recentes bicampeões americanos.

 

Comentários