Mario & Luigi: Brothership foi desenvolvido no Unreal Engine pelo estúdio de Octopath Traveler

 


A Nintendo acabou de lançar Super Mario Party Jamboree que chegou com tudo no Reino Unido e conseguiu boas notas da mídia especializada, e em breve a japonesa lançará


Mario & Luigi: Brothership
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Detalhes interessantes foram descobertos recentemente sobre Mario & Luigi: Brothership, que foi desenvolvido no Unreal Engine (?), tornando-se o quarto first-party da Nintendo no Engine da Epic Games.

Não está claro em qual versão do Unreal Engine Mario & Luigi: Brothership foi feito, mas os outros jogos no UE são - Princess Peach: Showtime, Pikmin 4 e Yoshi's Crafted World.




Ao mesmo tempo, acabou sendo descoberto que Mario & Luigi: Brothership foi desenvolvido pelo estúdio Acquire, os mesmos que produziram Octopath Traveler, Way of the Samurai e Tenchu.

Para quem não sabe, o estúdio sob o nome de AlphaDream, que já foi encerrado e não existe mais, era o responsável por desenvolver os títulos de Mario & Luigi nos últimos anos. No entanto, esse novo jogo envolve alguns dos desenvolvedores originais.

Em Mario & Luigi: Brothership, um poder misterioso partiu o continente de Elétria em várias ilhas, e agora cabe a Mario e Luigi reconectá-las. Embarque na Ilha Nauta e use o telecanhão para visitar, explorar e percorrer ilhas que vão desde florestas tropicais até cidades agitadas.

Mario & Luigi: Brothership será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 07 de novembro de 2024. O jogo inclui suporte para português do Brasil.

FONTE 1: GAMINGBOLT
FONTE 2: GAMINGBOLT

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