Ryukishi07, roteirista de Silent Hill f, declarou que não se importaria se o jogo fosse seu último trabalho. A afirmação veio durante uma conversa no Silent Hill Transmission, evento da Konami que revelou muitas informações sobre o título.
Conhecido por obras como Higurashi When They Cry, Ryukishi07 destacou seu apego pela franquia. Ele afirmou que colocou todo seu esforço na história ao inserir uma jovem indefesa em um Japão rural dos anos 1960 repleto de maldições.
Coloquei todos os meus esforços nessa história, tanto que acho que não me importaria se fosse a última coisa que eu escrevesse. Para mim, a série Silent Hill é mais do que apenas uma coleção de histórias, é um meio; uma maneira incrível e fenomenal de explorar e experimentar o coração e a mente de uma pessoa.
Espero que os jogadores por aí apreciem isso da mesma forma. E para todos os nossos amigos no exterior, espero que vocês gostem de dar uma olhada em como Silent Hill seria se fosse ambientado em algum lugar um pouco diferente, como o Japão.
Ryukishi07 promete apresentar uma história muito pesada. Além de revelar detalhes sobre o survival horror na transmissão, a Konami lançou uma nota de alerta para avisar aos jogadores sobre uma grande quantidade de conteúdos sensíveis.
Akira Yamaoka é o responsável pelo álbum de Silent Hill f
Akira Yamaoka, lendário compositor de Silent Hill que esteve no remake de Silent Hill 2, fará parte de Silent Hill f. O artista está creditado como responsável pela trilha sonora do próximo título da franquia. Clique aqui para saber mais.
Comentários
Postar um comentário