Em um comunicado oficial nas redes sociais, a Ubisoft afirmou que a censura do jogo era exclusivamente da versão do Japão, mas por um engano os seus dados acabaram sendo enviados para a versão global do jogo. O processo já foi revertido e a empresa afirma que "não há planos para censurar Far Cry".
Só queríamos fazer um rápido esclarecimento sobre as mudanças recentes vistas em Far Cry 4 e Far Cry Blood Dragon no PC. Acontece que durante uma atualização recente, dados destinados à versão japonesa do jogo foram acidentalmente enviados para a versão global do Steam. Essa confusão causou algumas mudanças inesperadas, incluindo o aparecimento de modelos e ativos censurados.
O problema já foi resolvido: a versão correta dos dados agora está disponível no Steam. Se algo ainda parecer estranho, tente reiniciar o Steam e verificar se há atualizações. E só para esclarecer qualquer preocupação, não há planos para censurar Far Cry. Isso foi puramente um erro de dados envolvendo arquivos específicos da região, e agora foi resolvido. Muito obrigado a você e a todos os outros que nos alertaram sobre isso.
Parece que os fãs não têm motivos para ficarem preocupados quanto a censuras nos jogos da empresa. E ao contrário das teorias anteriores de que estaria conectado com a parceria com a Tencent, parece que esse não era o real motivo.
Comentários
Postar um comentário