Até o momento, a Rockstar Games divulgou apenas um trailer oficial do GTA 6, que já tem quebrado recordes. E enquanto mais novidades não são reveladas, um ex-funcionário que trabalhou bastante na franquia deu uma opinião que pode desapontar os fãs mais ansiosos.
GTA 6 não precisa de outro trailer, diz ex-Rockstar Games
Conhecido por seus trabalhos como designer em GTA San Andreas e GTA 4, Obbe Vermeij disse no X que, caso a decisão fosse dele, ele não liberaria nenhum outro trailer do GTA 6.
Also:
— Obbe Vermeij (@ObbeVermeij) April 29, 2025
If it was my call I wouldn’t release any additional trailers.
There is more than enough hype around VI and the element of surprise is going to make the release only bigger as an event.
Adiamento de GTA 6 ainda pode acontecer
Ainda no X, Obbe Vermeij lembra algumas das dificuldades pelas quais passou na fase de desenvolvimento do GTA 4 em 2008. Por se tratar de um jogo da nova geração, a Rockstar decidiu se livrar de muitos recursos de San Andreas e ainda teve que usar o kit de desenvolvimento do 360 devido ao do PS3 ser difícil de lidar.
17 years ago, on April 29th 2008 we released Grand Theft Auto IV.
— Obbe Vermeij (@ObbeVermeij) April 29, 2025
To focus on making the game truly next-gen, we dropped many game features from San Andreas.
Stats (fitness, weight), Multiple cities, Stealth, Underwater swimming, Jet packs, Tanks, Bicycles, Monster trucks, Car… pic.twitter.com/1Y0ZBa2Qe3
Ele também lembra que o GTA 4 era para ser lançado originalmente em outubro de 2007, mas que o jogo foi adiado somente no mês de julho do mesmo ano, quando o time percebeu que não conseguiria entregá-lo pronto. No fim das contas, o GTA 4 foi lançado em abril de 2008.
Para não deixar quaisquer dúvidas no ar, o designer disse não ter quaisquer informações privilegiadas do desenvolvimento do GTA 6. De toda forma, dado o histórico da empresa e por ser justamente um jogo que marca a transição de uma geração, tudo dá a entender que um adiamento do jogo pode ser realizado mais em cima da hora.
Comentários
Postar um comentário