La Quimera é a primeira IP original da Reburn. O mundo e a narrativa são escritos e criados pelo cineasta Nicolas Winding Refn (Drive; O Demônio Neon)
e por E.J.A. Warren. Situado dentro e ao redor da fictícia megacidade
latino-americana de Nuevo Caracas, o jogo conta a história de um grupo
de militares desafortunados envolvidos em um vasto conflito entre
facções rivais e corporações sombrias, à medida que eventos místicos
confundem cada vez mais a linha entre realidade e ilusão. Exotrajes
fornecidos por um dos benfeitores permitem que os jogadores se envolvam
em combates intensos, utilizando dispositivos de alta tecnologia e força
sobre-humana para enganar seus inimigos.
Entre os desenvolvedores da Reburn estão designers de jogabilidade,
artistas, engenheiros de som, programadores e muito mais de toda a
franquia Metro. O Designer de IA e gameplay de Metro 2033, Last Light e Exodus, Oleksandr Kostiuk, atua como líder do projeto em La Quimera.
O CEO e fundador do estúdio, Dmytro Lymar, trabalha com jogos desde
2006 e anteriormente atuou como diretor e CEO da 4A Games Ukraine, que
operava como uma entidade distinta de outros estúdios da 4A Games.
"Como um estúdio de desenvolvimento operando na Ucrânia, os últimos
anos foram extremamente desafiadores em termos de dar vida a qualquer
criação artística enquanto enfrentamos as realidades da guerra e
mudanças dramáticas na indústria de jogos", afirma Lymar. "Por
tudo isso, mantivemos o foco no que amamos: criar experiências imersivas
e baseadas em histórias. Nosso trabalho não seria possível sem a
bravura e o sacrifício daqueles que defendem a Ucrânia, e somos
profundamente gratos por sua força e resiliência. Também somos
verdadeiramente gratos a todos que apoiaram e acreditaram em nós ao
longo do caminho".
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