A gamescom latam anuncia participação de mais publishers e jogos em sua
edição de 2025. A Supercell, com Brawl Stars e Clash Royale, e o FPS
tático Garena Delta Force estão com as presenças confirmadas no evento,
que acontece de 1 a 4 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Com o anúncio, o evento aumenta o repertório de ativações e jogos e
reforça a relevância da gamescom latam como um ponto de encontro para os
jogadores. A edição deste ano, que já havia confirmado a participação
de marcas como Nintendo, Pokémon Go, ID@Xbox, Epic Games, Warner Bros.
Games, Roblox, Twitch, Level Infinite, Gravity, Steam e outras, traz
mais novidades, ativações e conteúdos ao público apaixonado por games.
Veja detalhes:
Supercell
Quem chega
com tudo à gamescom é a Supercell. A desenvolvedora finlandesa traz
jogos, brindes, meet and greets e realizará ainda a final da CBBS de
Brawl Stars diretamente da gamescom latam e-sports arena sponsored by Claro.
Nos dias 1 e 2 de maio, as 8 melhores equipes de Brawl Stars do Brasil
contarão com a torcida dos visitantes do evento para disputar um prêmio
de total R$50 mil, o maior da história da competição nacional até hoje.
Para apresentar as finais, estão confirmadas as participações dos
influenciadores Bruno Clash e Decow, que interagirão com a torcida
brasileira, e Naco, que ficará responsável por levar as emoções do
torneio em espanhol.
Em seu estande, a Supercell levará 18 estações de Brawl Stars e 16 dispositivos com Clash Royale,
que poderão ser jogados à vontade. Ao testarem os jogos, os visitantes
poderão receber brindes especiais de ambos os títulos ou até mesmo
ganhar outros presentes apenas por visitar o estande. A desenvolvedora
programou ainda sessões de meet and greet e ativações que serão
anunciadas em breve.
Garena Delta Force
A
Garena, uma das líderes globais em desenvolvimento mobile do mundo, e
publicadora de Free Fire e Garena Delta Force, traz este lançamento à
gamescom. O FPS tático é mais um título de peso a desembarcar na edição
de 2025 do evento.
Como parte das ativações preparadas aos jogadores, o jogo terá um
estande com estações das versões mobile e para PC do game. Os visitantes
que forem ao espaço do título no evento poderão receber prêmios, além
de acompanhar ativações e dinâmicas no estande. A programação de Garena
Delta Force também contempla a participação do influenciador e
embaixador do jogo, SkipNhO, e mini-torneios com os visitantes.
Além disso, representantes da Garena participarão de um painel no gamescom latam stage,
onde passarão por uma sessão de perguntas e respostas que abordarão
detalhes, planos e curiosidades sobre o Garena Delta Force no Brasil. Em
breve, também serão revelados detalhes de um showmatch da versão mobile
do título, que será realizado no dia 4 de maio, na gamescom latam e-sports arena sponsored by Claro.
|
Comentários
Postar um comentário