Abyss of Dungeons teve um soft launch em fevereiro deste ano nos Estados Unidos e Canadá. Desde então, a KRAFTON manteve uma comunicação próxima dos jogadores norte americanos, implementando seus feedbacks e introduzindo novos recursos, como o modo Arena PvP, Maratona de Chefes PvE, sistema de Pedra da Alma e Árvore de Atributos que podem ampliar o crescimento de seu personagem conforme sua progressão de nível.
Focada no engajamento dos jogadores e no compromisso de entregar uma experiência de jogo ainda mais polida, além de melhorar cada vez mais a qualidade do serviço, a KRAFTON optou por expandir o soft launch de Abyss of Dungeons para esses quatro novos países.
“Acreditamos que o novo título, Abyss of Dungeons, transmite melhor a identidade do jogo, as características específicas do gênero e a atmosfera única aos jogadores. Continuaremos ouvindo o feedback dos jogadores e nos esforçaremos para refleti-lo no jogo”, afirmou Joonseok Ahn, Produtor Executivo de Abyss of Dungeons.
Abyss of Dungeons é um RPG de extração focado na emoção da fuga, combinando os elementos de sobrevivência de um battle royale com a jogabilidade de exploração dos dungeon crawlers. Com base na vasta experiência da KRAFTON no mercado global de jogos para dispositivos móveis, o jogo foi otimizado para dispositivos móveis com controles intuitivos personalizados para os usuários mobile. |
Comentários
Postar um comentário