A Sandfall Interactive e a Kepler Interactive celebraram mais um marco de vendas para Clair Obscur: Expedition 33. Um dos possíveis candidatos a GOTY 2025 alcançou 2 milhões de cópias vendidas, apenas 12 dias após sua estreia.
A quantidade de unidades comercializadas impressiona por alguns motivos. O primeiro é que o RPG se encontra disponível no Game Pass, onde o assinante não precisa comprar o título para jogá-lo. O outro é que este é o primeiro jogo desenvolvido e lançado pela Sandfall — sendo, de primeira, um hit.
A produtora revelou a informação no X, em uma curta, mas emocionante mensagem. Leia:
12 dias após o lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 cruzou a marca de 2 milhões de vendas.
Nós assistimos com admiração conforme muitos de vocês começam sua jornada. Sentindo cada passo, cada emoção, cada revelação, com você.
Para aqueles que acabaram de se juntar a nós: bem-vindos.
O amanhã virá.
O título vem batendo várias marcas nas últimas semanas. Com apenas 24h no mercado, já havia vendido 500 mil cópias. Três dias depois, alcançou 1 milhão de unidades comercializadas. Com tais dados, há “boas chances” de ganhar um DLC.
Clair Obscur: Expedition 33 é um RPG por turnos, inspirado principalmente por games como Final Fantasy e Persona. Na história, o jogador acompanha Gustave, Maelle e os demais Expedicionários em uma jornada para quebrar o ciclo de morte da Artífice.
Comentários
Postar um comentário