MindsEye foi lançado recentemente, mas infelizmente chegou ao público em um estado longe do ideal, com jogadores relatando diversos problemas técnicos, desde bugs até péssima otimização. O estúdio já se pronunciou, afirmando estar ciente das falhas e trabalhando em um patch corretivo.
Em uma nova mensagem publicada nas redes sociais, a equipe responsável pelo jogo se disse “de coração partido” pelos problemas enfrentados por parte da comunidade. O estúdio também afirmou ter passado a noite trabalhando para garantir que a próxima atualização — prevista para chegar amanhã no PC e dentro dos próximos dias nos consoles — resolva os principais problemas, causados por um “vazamento de memória”.
“Estamos de coração partido por nem todos os jogadores terem conseguido experimentar o jogo da forma como imaginamos. Nossa prioridade é otimizar o desempenho e a estabilidade para que todos, em qualquer dispositivo, possam desfrutar de uma experiência igualmente de alta qualidade.
Nossas equipes trabalharam incansavelmente durante a noite para resolver muitos desses problemas, e agora identificamos que a grande maioria dos travamentos foi causada por um vazamento de memória. Isso afetou cerca de 1 em cada 10 jogadores. Desenvolvemos um hotfix que corrige esse problema (além de outras questões apontadas pelos jogadores), e estamos trabalhando intensamente para lançá-lo já amanhã no PC e, nos consoles, assim que passar pela certificação da PlayStation e da Xbox.
Estamos totalmente comprometidos em garantir que todos os nossos jogadores tenham uma ótima experiência, e continuaremos oferecendo atualizações frequentes e transparentes. Faremos o possível para responder a todos os seus comentários e sugestões. Obrigado por jogar MindsEye. Obrigado pela compreensão e pelo apoio contínuo – isso realmente significa o mundo para nós. Somos gratos e nos sentimos abençoados por ter você nessa jornada conosco.”
Detalhes dos próximos Updates:
Hotfix #1 – 13 a 15 de junho:
Melhorias iniciais de desempenho da CPU e GPU, junto com otimizações de memória
Redução da dificuldade no mini-jogo de RCP
Nova configuração para desativar ou ajustar a Profundidade de Campo (Depth of Field)
Correção dos controles ausentes nos mini-jogos MineHunter e Run Dungeon
Avisos em pop-up para PCs com GPU com Aceleração de Hardware desativado e para CPUs propensas a travamentos
Hotfix #2 – Semana de 16 de junho:
- Melhorias contínuas e incrementais de desempenho e estabilidade
- Correção do bug das rodas que não giravam visualmente durante a condução
- Correção de áreas na Fábrica de Carros onde os jogadores podiam cair através do cenário
Hotfix #3 – Até o final de junho
- Melhorias contínuas de desempenho e estabilidade
- Rebalanceamento da dificuldade “Difícil”
- Correções de animação
- Aprimoramentos na IA
Fonte: Reddit
Comentários
Postar um comentário