InZOI, um jogo de simulação de vida lançado em Acesso Antecipado via Steam em março, teve uma recepção muito positiva do público global, ultrapassando 1 milhão de cópias vendidas apenas na primeira semana. Na Gamescom 2025, inZOI revelará seu primeiro DLC (conteúdo adicional para download), Cahaya. Seguido dos mapas já disponíveis (Dowon e Bliss Bay), Cahaya é o terceiro mapa do jogo, inspirado em um destino turístico do Sudeste da Ásia. Os jogadores podem se envolver em atividades autossustentáveis, como agricultura e pesca na ilha principal, enquanto desfrutam de diversas opções de lazer e relaxamento na ilha resort.
PUBG: BLINDSPOT é um jogo de tiro tático top-down (visão de cima para baixo), baseado em equipes 5v5, que combina a emoção de jogos de tiro de alta intensidade com a complexidade estratégica exclusiva da perspectiva top-down. Os jogadores também podem aproveitar diversas possibilidades táticas em equipe que o jogo oferece, utilizando as armas únicas e os equipamentos de cada personagem. O jogo atraiu a atenção global após apresentar a uma demo durante o Steam Next Fest em fevereiro.
PUBG: BATTLEGROUNDS é um battle royale de mundo aberto que teve uma recepção extremamente entusiasmada dos jogadores ao redor do mundo desde seu lançamento em Acesso Antecipado via Steam em 2017, atingindo um recorde histórico de 3.25 milhões de usuários simultâneos na plataforma da Valve. O jogo celebra o seu 8º aniversário neste ano, enquanto continua a cativar jogadores globalmente, mantendo um serviço de longo prazo por meio de atualizações consistentes e novos conteúdos. Além disso, de 2017 a 2024, PUBG: BATTLEGROUNDS manteve por oito anos consecutivos a classificação platina nas categorias de jogos mais vendidos e mais jogados do Steam, reafirmando seu apelo global duradouro.
Para mais informações, visite a página oficial da KRAFTON na gamescom 2025. |
Comentários
Postar um comentário