Como foi prometido, a desenvolvedora Build a Rocket Boy segue dando suporte para MindsEye, um jogo que chegou ao mercado lotado de bugs e sérios problemas de desempenho no computador e consoles.
Hoje, a Build a Rocket Boy lançou uma nova atualização (hotfix nº 2) para MindsEye, que visa principalmente melhorar o desempenho do jogo, além de corrigir bugs.
Detalhes do hotfix
- Melhorias contínuas de desempenho relacionadas ao uso de CPU, GPU e memória.
- Corrigido um problema com colisões de veículos controlados por IA.
- Correções para alguns problemas que causavam travamentos no jogo.
- Corrigida uma situação em que os jogadores podiam falhar na missão durante a cena cinematográfica da missão “Doxxed”.
- O carro Red Sky não pode mais ser destruído durante uma cena cinematográfica.
- O Buggy agora se comporta corretamente: a suspensão funciona como deveria e os pneus giram normalmente mesmo com o Motion Blur (desfoque de movimento) desativado.
- Removido um colisor invisível que bloqueava o progresso na missão “Um Novo Companheiro”.
- Corrigido um problema em que veículos sumiam no objetivo da missão “Um Novo Companheiro”.
- Corrigido um problema em que as armas DPR e Delta.45 ficavam acopladas uma na outra.
- Corrigido o problema em que os efeitos de faíscas (VFX) apareciam excessivamente brilhantes em drones danificados.
- Corrigido um erro visual onde personagens da IA seguravam armas em um ângulo de 90 graus.
- Corrigido um problema visual com alguns modelos de personagens masculinos que apresentavam deformações quando atropelados por veículos.
MindsEye já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X, se destacando como o pior do ano até o momento.
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