A Techland está anunciando uma nova campanha para Dying Light: The Beast, estrelando nada menos do que o mascote de Castor Woods, Bober the Beaver. Imagino que você esteja se perguntando porque um castor bonitinho e amigável está promovendo um jogo de terror e sobrevivência. Bom, o time de desenvolvimento da franquia pode explicar abaixo: Tymon Smektala, Diretor da franquia Dying Light: “Enquanto trabalhávamos no mundo de Dying Light: The Beast, era importante que incluíssemos histórias e detalhes que pudessem fazer com que esse mundo fosse vivo e imersivo. Em um certo momento, o time de arte introduziu a ideia de incluir castores…..e adoramos. O que começou como um detalhe do ambiente, rapidamente evoluiu para algo ainda maior”. Kataryzna Tarnacka-Polito, Diretor de Arte: “Parte da ambientação da Castor Woods está inundada, então começamos a nos perguntar ‘por quê?. Nas sessões de brainstorming veio a resposta: os próprios castores. Criamos então uma narrativa para explicar isso: o vale da Castor Woods sempre foi casa de uma grande população de castores. Sem os humanos por perto, os castores começaram a remodelar os fluxos dos rios, resultando no vale inundado. Começamos a expandir a ideia a partir desse ponto”. Conforme o desenvolvimento do título foi ocorrendo, os castores se tornaram um símbolo da região e meio que mascotes para a reserva natural do local. Os desenvolvedores adoraram tanto a ideia que eles incluíram castores em muitas partes do jogo, tais como estátuas, pôsteres, logos das companhias locais e até mesmo nas armas. Para o time de desenvolvimento, eles se tornaram o espírito de Castor Woods. Confira, a seguir, uma mensagem de Bober. Os jogadores perceberão que Castor Woods é o principal local para tirar férias nesse verão e não deixarão passar o trailer oficial, com um convite para visitar a floresta local, claro, se o visitante for corajoso.
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