Mais informações sobre o possível retorno do Brasil a EA Sports FC 26 foram publicadas pelo Estadão nesta terça-feira (1). Depois dos rumores de que 12 equipes já estariam praticamente “certas” no jogo, agora a notícia é de que a Electronic Arts realmente fez uma proposta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ter não só os times, como também as seleções masculina e feminina no jogo.
Segundo o jornal, o possível acordo está sendo analisado e ainda não houve nenhuma decisão sobre o tema, que é delicado. Afinal, um OK entre as partes não quer dizer que todos os principais times do Brasil estarão “in the game”, porque a legislação brasileira requer que haja negociações individuais com clubes e jogadores – como a Konami fez por muitos anos para garanti-los em PES/eFootball.
Ainda de acordo com a matéria, é exatamente isso que os representantes do FC 26 estão fazendo: “A EA tem buscado estes clubes separadamente, apesar da existência dois dois blocos que representam os interesses comerciais das equipes: a Libra e a Liga Forte União (LFU)”. Para 2027, a expectativa é que haja uma união destes grupos e que tudo possa andar de maneira mais tranquila.
Muitas mudanças a caminho em EA Sports FC 26
Em entrevista em um evento de games em Madri, Sam Rivera, produtor-associado da franquia, destacou:
“A única coisa que posso dizer é que nunca trabalhamos tão de perto com a comunidade. Estamos dando uma prioridade enorme exatamente ao que a comunidade nos disse que quer ver melhorado no jogo. Sempre ouvimos, mas agora estamos totalmente integrados à comunidade para o próximo jogo. Quando jogamos o novo e depois o antigo, sentimos a diferença. A diferença que estou sentindo hoje… provavelmente nunca vi uma mudança tão grande assim”, disse.
Comentários
Postar um comentário