MindsEye ganha update melhorando a estabilidade e performance do jogo

 




A Build A Rocket Boy lançou hoje uma nova atualização para o seu jogo MindsEye. Com mais de 10GB, o update traz diversas melhorias e novidades com base no feedback dos jogadores.

Entre as melhorias, o novo update trouxe melhor estabilidade ao jogo. Conforme testes realizados pelo portal DSOGaming, no PC houve uma melhoria de cerca de 7fps, além de uma redução considerável nos ‘stuttering’.  No entanto, o portal que isso veio ao custo de uma redução no tráfego das ruas.

Confira o antes e depois do patch ao ficar parado na rua:

MindsEye DLSS 4 artifacts stress test

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Notas de Lançamento do Patch 3 de MindsEye

Estabilidade

  • Estabilidade aprimorada para reduzir travamentos, especialmente durante sessões de jogo prolongadas.

  • Corrigidos travamentos relacionados à IA que podiam ocorrer durante cenários de combate complexos.

Jogabilidade – Rebalanceamento de Dificuldade

  • Aumentada a precisão da IA em todos os níveis de dificuldade para proporcionar um desafio maior e encontros mais consistentes.

  • Ajustada a dificuldade Média, com redução da filtragem de dano, resultando em combates levemente mais desafiadores.

Controle de Personagem


  • Comportamento de entrada em cobertura aprimorado, tornando as transições para cobertura mais suaves.

  • Locomoção em escadas melhorada, garantindo que o jogador saia das animações no momento correto e se alinhe adequadamente com os degraus.

  • Manuseio de armas refinado durante transições de entrada/saída de cobertura.

Animação


  • Animações de cenas cotidianas melhoradas, com transições mais suaves.

Veículos


  • Comportamento de veículos em declives aprimorado, tornando as paradas mais estáveis e previsíveis.

IA

  • Corrigidos diversos bugs que causavam comportamento errático na IA.

Ambiente


  • Cenas de lei marcial melhoradas, com comportamentos e encenações mais realistas.

Áudio


  • Áudio de veículos no jogo aprimorado, proporcionando uma ambientação sonora mais imersiva.

  • Melhorado o som de destruição de veículos, com foco especial em sons de vidros quebrando.

  • Limpeza e otimização geral dos dados de áudio.

  • Diálogos de pedestres ajustados para reações mais naturais.

Cinemáticas


  • Corrigidos problemas de nível de detalhe (LOD) em várias cenas.

  • Otimizações em determinadas cinemáticas.

Localização


  • Corrigidos diversos erros de localização em vários idiomas.



Fonte: DSOGaming

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