Infelizmente para os fãs de BioShock, recentemente tivemos a notícia que o novo jogo estaria passando por uma reestruturação em seu roteiro, já que a narrativa não teria agradado os executivos. Isso significa que o jogo ainda deve levar mais alguns anos para ser lançado.
Comentando sobre o assunto, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, afirmou que é realmente um desafio honrar o legado deixado por Ken Levine. Ainda assim, a equipe está se esforçando para garantir que o novo jogo seja uma experiência com o DNA de BioShock.
“Tivemos altos e baixos ao longo do caminho. Isso é verdade. E também tivemos mudanças na liderança do estúdio. Dito isso, temos um grande legado a honrar com BioShock, por causa do trabalho de Ken Levine e de tudo o que veio antes, que foi tão bem-sucedido. Precisamos garantir que essa nova experiência seja fiel ao DNA de BioShock, por um lado, e um grande avanço, por outro. Isso sempre é desafiador. Acreditamos estar à altura do desafio, mas não tem sido um processo tranquilo.”
Ken Levine é conhecido por ter criado a franquia BioShock. Após o lançamento de BioShock Infinite, o desenvolvedor decidiu fundar um novo estúdio, onde está atualmente trabalhando em Judas, um novo FPS futurista.
Fonte: IGN
Comentários
Postar um comentário