O Xbox Cloud Gaming é um serviço de streaming de jogos bastante popular no Brasil, que permite aos jogadores acessar centenas de títulos mesmo sem precisar de um PC ou console.
A Microsoft, por meio de Jason Ronald, VP de próxima geração, indicou no Xbox Podcast a possibilidade de lançar um plano mais acessível para o Xbox Cloud Gaming.
Para quem não sabe, atualmente o Xbox Cloud Gaming está disponível exclusivamente para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, que custa R$ 59,99/mês no Brasil.
“Uma das coisas que vemos é que há muitos jogadores que usam o Xbox Game Pass Ultimate para acessar a nuvem, seja como a forma principal de jogar ou como uma maneira extra de jogar em qualquer lugar.”
“Acho que, para nós, isso realmente abre a oportunidade de tornar tudo muito mais acessível financeiramente e ampliar o acesso para os jogadores. Seja entrando em novas regiões ou criando novas formas de acessar a nuvem do Xbox.”
Jason Ronald destacou que muitos jogadores usam o Xbox Game Pass Ultimate para acessar jogos na nuvem, seja como forma principal de jogar ou para jogar em movimento, sugerindo a oportunidade de tornar o serviço mais acessível e disponível em novas regiões.
Recentemente, o Xbox Cloud Gaming passou a permitir que assinantes do Ultimate transmitam jogos que possuem, além do catálogo do Game Pass, ampliando as opções de streaming.
Comentários
Postar um comentário