A CD Projekt Red, estúdio responsável por The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, aparentemente vai revelar algo bacana em 4 de setembro. A revelação foi feita por meio das redes sociais de Cyberpunk 2077, que publicaram uma mensagem da presidente da NUSA, Rosalind Myers, personagem introduzida na expansão Phantom Liberty.
No comunicado, Myers fala sobre uma nova ameaça de cibersegurança que atinge a nação e convoca “bravos netrunners” para se juntar à causa. O texto soa como um chamado de recrutamento: “Nossos agentes trabalham incansavelmente para manter o país seguro e defendê-lo daqueles que querem nos destruir. Agora você pode se juntar a nós em nossa luta pela liberdade. Faça nosso teste de recrutamento. Prove-se. Sirva à NUSA.”
Confira:
A publicação levantou diversas teorias entre os jogadores. Alguns acreditam que se trata de um novo conteúdo para Phantom Liberty, talvez com foco em Songbird, a netrunner que rapidamente se tornou uma das favoritas dos fãs. Outros especulam a chegada de um modo New Game Plus, ou até mesmo um jogo mobile de netrunning, nos moldes de The Witcher: Monster Slayer.
Designer de Cyberpunk repostou a mensagem
Há ainda quem sugira que seja apenas uma ação de marketing da própria CD Projekt Red em busca de especialistas em cibersegurança para a empresa. Embora o designer sênior de Cyberpunk 2, Robert Brooks, tenha repostado a mensagem, é improvável que o anúncio esteja ligado ao próximo jogo da franquia, já que a maior parte do estúdio está atualmente focada em The Witcher 4.
Comentários
Postar um comentário