Player1 promove as ativações da Konami na Brasil Game Show 2025

 



 Para comemorar os 30 anos da franquia eFootball, a Player1 Gaming Group (P1GG), agência investida pela Globo Ventures que reúne um ecossistema completo de negócios no setor de jogos eletrônicos, vai preparar e promover as ativações da Konami na Brasil Game Show 2025, maior evento de games da América, que será realizado entre 9 e 12 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo, marcado pelos 30 anos da franquia eFootball.


Além do aniversário de 30 anos da franquia de futebol virtual, as ativações da Konami promovidas pela Player1 também celebram o lançamento da colaboração entre eFootball e Yu-Gi-Oh!, com a carta especial de Neymar no eFootball tematizada com o Mago Negro. A desenvolvedora retorna à BGS depois de 13 anos também para anunciar novos recursos do eFootball como o “Modo Espectador”, novas dinâmicas competitivas e se aproximar da comunidade brasileira com ativações inéditas na franquia.  


O estande das marcas na BGS contará com áreas de gameplay do eFootball para mobile e console, espaços instagramáveis e palcos com pro players e influenciadores do cenário. Entre os destaques estão uma área onde o visitante tira foto e se torna uma carta dentro de eFootball, a presença de mascotes de clubes parceiros (São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras), Meet & Greet com influenciadores e pro players, além da exibição da fantasia do Neymar Mago Negro da colaboração entre os produtos. 


Entre os convidados, estão confirmados os criadores de conteúdo Negrete, Luqueta (eleito melhor streamer do Prêmio eSports Brasil 2024), Sah, Afonso e Abdalla, além da presença do comentarista e ex-jogador de futebol Denílson Show.


“A participação da Player1 na BGS reforça nossa expertise em unir marcas, influenciadores e público em experiências memoráveis. No caso da parceria com a Konami, estamos à frente da gestão de talentos e da criação de ativações e conteúdos que conectam a comunidade tanto nos palcos quanto no estande, ampliando o alcance da marca dentro e fora do evento”, afirma Leandro Valentim, CEO da Player1.


Outro ponto alto será a estreia da “Negrete Cup”, um torneio disputado por criadores de conteúdo, cujo vencedor poderá acompanhar a final da seletiva oficial do Barcelona no circuito mundial de eFootball de 2026, na Espanha. O estande também distribuirá cartas físicas de Yu-Gi-Oh! através de mini campeonatos com o público e influenciadores presentes, e trará anúncios de novidades in-game e competitivas do eFootball.


Negrete foi o primeiro influenciador brasileiro a se tornar personagem jogável dentro do eFootball, protagonizando a campanha “Jornada do Herói”, fruto de colaboração entre Player1 e Konami, ao lado de ídolos globais do futebol, como Lionel Messi, Neymar Jr., Lamine Yamal, Zico e Cafu, com ativações no Brasil, Japão e Arábia Saudita.


“Estar com a Konami na BGS 2025, em um momento bastante simbólico como os 30 anos do eFootball, reforça nossa missão de aproximar marcas, criadores e comunidade. A presença do Negrete e de outros influenciadores no estande traz a mesma autenticidade que fez a campanha global alcançar resultados tão expressivos”, destaca Valentim.


“Acreditamos na influência como parte do próprio produto. A presença do Negrete dentro do eFootball e na BGS traduz bem esse conceito: ele não é apenas o rosto da campanha, mas um elo entre o jogo e a comunidade”, complementa Tchê Vargas, cofundador da Player1.


Além da parceria com a Konami, a Player1 gerencia projetos e ativações com grandes marcas, como a Betano, Globoplay, Petrobrás, e iniciativas como o “Controle de Ouro”, torneio de influenciadores e artistas promovido em parceria com o Multishow na última edição do ALMA Festival, consolidando sua expertise em criar conexões autênticas entre marcas, influenciadores e o público gamer.


Para mais informações sobre a P1GG, acesse o site oficial.

Sobre a Player1 Gaming Group

Fruto do spin-off da unidade de Games e eSports da Globo, a Player1 Gaming Group, investida da Globo Ventures, é uma agência que apoia publicadoras e marcas a se conectarem com o mundo dos games, e possui um ecossistema proprietário de negócios nesta indústria, atuando na conexão entre o mundo tradicional do esporte, entretenimento e mídia, com o universo dos games, através de profunda inteligência do consumidor, network de influenciadores e parcerias estratégicas com Publishers de games e Orgs de eSports. Seu portfólio conta com: (1) eventos Prêmio eSports BrasilMEG Latam, eSports Summit e Rio2C Game+; (2) empresa de gestão de ligas de eSports, a LnK Gaming;  (3) hub de ativação e conteúdo crossover na tríade Game-Skate-Música, Street Gamers; (4) os canais digitais Player1 (youtube, twitch, instagram, facebook, X, e tiktok); (5) a plataforma de torneios amadores Player1 eSports; (6) os torneios e campeonatos de eSports: CBCS (Circuito Brasileiro de Counter Strike), eGol (Campeonato Brasileiro de eFootball), JEE (liga escolar), TUeS (liga universitária); (7) a Player1 Music, com parcerias com Grupo Warner e Entourage;  e (8) a Player1 Studios, com produções e co-produções de programas, séries e realities como ‘No Gás do Just Dance’, ‘FC Futebol de Casa’, ‘Looking for a Caster’ e ‘Looking for a Streamer’.


Comentários