PUBG MOBILE Super League Americas Fall começa nesta semana com as principais equipes do continente

 

PUBG MOBILE Super League (PMSL) Americas Fall 2025 é um dos principais campeonatos do cenário competitivo mobile e volta à ação nesta quarta-feira (1º). A PMSL é o encontro entre as principais equipes e atletas do continente, duelando entre si para decidir o grande campeão. O torneio ocorre em São Paulo e será transmitido nas principais redes sociais do jogo.

Não basta apenas levantar o troféu, as equipes entram no campo de batalha em busca da maior parte da premiação total de US$ 200 mil (mais de R$ 1 milhão no câmbio atual) e duas vagas diretas para o mundial PUBG MOBILE Global Championship (PMGC2025, que ocorre em novembro. Ao todo são 16 organizações do Brasil, América Latina e América do Norte que marcam presença nesta edição da PMSL Americas Fall.

As equipes responsáveis por representar o Brasil são a Team LiquidAlpha7 EsportsINFLUENCE RAGEINTENSE GAME, que é a atual campeã, Loops Esports e Maryland Esports.

Equipes como 9z TeamRoW EsportsResilience EsportsUnited For Gaming e Team Jaguar Esports representam os demais países da América Latina. Completando os participantes, a América do Norte conta com as equipes iNCO GamingWolves EsportsX FORCEVIP ESPORTS e Straight Outta Nepal.

Com início nesta quarta-feira (1), a PMSL Americas Fall 2025 terá duas rodadas de liga antes das finais, marcadas para 10 a 12 de outubro. Os jogadores vão se enfrentar nos mapas Erangel, Rondo e Miramar.

PMSL Americas Fall 2025 será transmitida nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTubeFacebookInstagram e TikTok a partir das 17h nos dias de competição, com narração e comentários de LeonaStokerFerzoteReppulsor e Kadi, que vão agitar a transmissão.

Assim como na última edição, a Infinix continua com a parceria oficial e o Infinix GT30 Pro será o celular oficial da competição, permitindo uma taxa de atualização de quadros e desempenho melhor para os jogadores.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Comentários