
O estúdio independente One More Game anunciou hoje (21) que SWAPMEAT, o jogo de tiro roguelite em terceira pessoa, no qual você coleta as partes do corpo dos inimigos que derrota para roubar suas habilidades, está agora em Acesso Antecipado para PC e macOS via Steam. Junte-se à megacorporação galáctica Rangus Meats e viva a experiência de um combate cooperativo frenético e impiedoso, onde cada morte o torna mais forte... e mais estranho!
A versão de acesso antecipado inclui dois sistemas solares inteiros para exploração (com três planetas cada, totalizando seis planetas únicos), modo cooperativo para até quatro jogadores, quatro níveis de dificuldade (Fácil, Normal, Difícil e Pesadelo, que tem dez níveis adicionais) e um modo de “Sistemas Solares Aleatórios” – uma experiência projetada para ser jogada várias vezes, mantendo os jogadores engajados por muito tempo, mesmo após o término da campanha. Até o dia 1 de novembro, o jogo estará disponível com 20% de desconto, saindo pelo valor de R$59,19 (Founder's Edition) e R$180,17 (Brain Rot Edition).
Os jogadores que adquirirem o jogo durante o período de Acesso Antecipado vão receber a Founder’s Edition, que oferece itens exclusivos antes do lançamento. Essa edição inclui uma chave do jogo, um conjunto exclusivo de três itens customizáveis (“Alt-Comedian Mask Head”, “Carl’s Golden Antenna Bobber” e “Golden Spatula”), o conteúdo musical "SWAPMEAT: Rare & Questionable Cuts” e a chance de ver em primeira mão um novo sistema solar, antes mesmo da sua chegada oficial ao jogo. O álbum de “Rare & Questionable Cuts” também pode ser adquirido separadamente no Steam e conta com uma coleção de 10 hinos ridículos inspirados no mundo distorcido de SWAPMEAT.
“Mal podemos esperar para que mais pessoas joguem SWAPMEAT e se divirtam”, disse Jamie Stormbreaker, fundador da One More Game e diretor do jogo. “Nossa mecânica de troca de carne é exatamente o que faz o jogo se destacar como um shooter cooperativo roguelite bem único. E isso é apenas o começo, pois continuaremos a experimentar novos conteúdos e a interagir com nossa comunidade global durante o acesso antecipado para refinar, equilibrar e aperfeiçoar o jogo enquanto trabalhamos para o lançamento completo.” |
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