Call of Duty: Black Ops 7 apresenta campanha só online, sem pausa, sem checkpoints e com expulsão por inatividade

 




A campanha de Call of Duty: Black Ops 7 chegou trazendo um pacote de restrições que está pegando muitos jogadores de surpresa. Por exigir conexão constante, o modo história não pode ser pausado em nenhum momento e ainda remove o jogador da partida caso ele fique parado por tempo demais, uma mudança especialmente incômoda para quem sempre tratou a campanha de CoD como uma experiência solo.

Toda a estrutura da campanha parece ter sido pensada para o cooperativo online de até quatro pessoas. O problema é que, se você optar por jogar sozinho, não há substitutos controlados por IA, não existe seleção de dificuldade e várias tarefas precisam ser repetidas manualmente porque foram desenhadas para serem divididas entre vários jogadores.


 

Um exemplo é onde precisa colocar cargas de C4 em um prédio, que precisa ser feita quatro vezes quando se está sozinho. O resultado é uma enxurrada de relatos de surpresa e frustração, já que muitos esperavam uma aventura solo mais tradicional e não um modo que funciona quase como um componente online obrigatório.

A situação fica ainda mais complicada pela ausência de checkpoints. Se o jogador precisar sair da missão, seja por escolha, queda de conexão ou atualização repentina, a etapa precisa ser reiniciada desde o começo. E isso não é raro: o modo história exige conexão constante, tornando qualquer instabilidade um risco direto ao progresso.

Call of Duty: Black Ops 7 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Game Pass.

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