Team Liquid Visa está nas finais do mundial de VALORANT após vitória por 2 a 1 contra a SR Gold

 



A Team Liquid Visa, equipe inclusiva de VALORANT de uma das principais organizações internacionais de eSports, garantiu vaga na Grande Final do VCT Game Changers Championship 2025, o mundial da modalidade que está sendo disputado na Coréia do Sul. A Cavalaria, que já foi vice-campeã do torneio em 2023, chegou novamente na finalíssima após uma vitória consistente por 2 a 1 sobre a SR Gold, na manhã desta sexta-feira (28/11). Com uma campanha sólida, a Liquid mantém viva a busca pelo troféu inédito, coroando um ano histórico marcado por sete conquistas nacionais.


A equipe brasileira dominou a série desde o início, com leitura tática superior e execuções precisas nos momentos de maior pressão. No mapa Haven, a equipe brasileira abriu vantagem com um ataque sólido e controle total do ritmo da partida, fechando um placar de 14 a 12. Já no mapa Sunset, o time mostrou resiliência ao virar rounds importantes e garantir os pontos decisivos (13 a 7) que confirmaram a classificação.

 

A campanha da Cavalaria reforça o excelente momento vivido pela line-up brasileira, que chegou ao mundial embalada pelo título do VCT Game Changers Brazil – Etapa Final. Consistência coletiva, preparação intensa e força mental vêm sendo cruciais para o desempenho no campeonato internacional.

 

A Team Liquid Visa é formada por Isabeli “isaa” Esser, Julia “Jelly” Iris, Leticia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela e Vitória “bizerra” Vieira, sob o comando do técnico Caio “Napz” Sousa.

 

“A nossa evolução ao longo do campeonato é fruto de muito trabalho, foco e união. A SR Gold é uma equipe extremamente qualificada, e vencer uma série desse nível mostra o quanto amadurecemos nesta temporada. Estamos prontas para dar tudo na final e buscar esse título tão importante”, afirma Natália “daiki” Vilela, capitã da equipe.

 

Para Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil, a classificação representa mais um marco para a organização.

 

“Ver a Team Liquid Visa chegar novamente à final do mundial é testemunhar o resultado de muito empenho, disciplina e paixão pelo jogo. Essa equipe representa o melhor do competitivo inclusivo e tem todas as condições de transformar essa campanha histórica em um título inédito para o Brasil.”

 

vídeo oficial da campanha da Team Liquid Visa no VCT Game Changers Championship 2025 pode ser conferido no X oficial da Cavalaria.

 

Para acompanhar as novidades sobre a Team Liquid se inscreva no My Blue, e fique de olho no site oficialInstagramXYouTube e Twitch da organização.

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 20 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

 

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui os serviços de marca com o gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

 

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Comentários