eFootball 2024 : Jogadores elogiam a gameplay após o update

 


A mais recente atualização de eFootball 2024 parece ter sido um golaço da Konami com seu jogo de futebol! Uma rápida olhada nas redes sociais nestes últimos dois dias, desde que o update foi liberado, e você verá os jogadores rasgando elogios ao gameplay do título pós-patch. Para muitos, esta já é a melhor versão do game dentro das quatro linhas.

O perfil My PES Brasil no X, por exemplo, disse que esta é a melhor jogabilidade de PES/eFootball. Já Ditao BR 27, por sua vez, destacou as animações personalizadas para Kubo, um dos nomes de maior destaque da atualização – opinando que isso deve ser algo que a empresa vai se dedicar a fazer mais para as próximas edições do game.


As principais melhorias, citadas por Renan Galvani e encontrando eco na comunidade, são: os comandos estão mais responsivos, ou seja, o tempo entre você apertar um botão e o jogador fazer aquela ação parece ter diminuído, as cabeçadas agora estão mais eficientes e os goleiros têm uma nova IA que faz com que eles saiam do gol em situações de 1×1.


 


Obviamente, ainda há uma parcela da comunidade que acha tudo isso muito legal, mas reclama da falta de mais modos de jogo e dos gráficos não tão realistas. De qualquer forma, parece que as melhorias na jogabilidade foram bastante importantes para a maioria dos fãs.


eFootball 2024 está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. 

Comentários