NPCs de The Witcher 4 oferecerão uma experiência mais envolvente do que outros jogos da CD Projekt

 




O aguardado The Witcher 4 segue em total produção nesse exato momento, e apesar de sua data de lançamento ser desconhecida, os desenvolvedores da CD Projekt continuam divulgando informações.

Durante uma recente entrevista, o diretor do jogo, Sebastian Kalemba, comentou sobre as ambições da equipe para The Witcher 4 em relação aos NPCs, que segundo suas palavras, a meta é garantir que cada NPC no jogo pareça estar vivendo sua própria vida.


"Temos essa regra de fazer com que cada NPC de The Witcher 4 pareça estar vivo, com sua própria história", Sebastian Kalemba. Estamos definitivamente elevando a qualidade dos NPCs – a forma como eles se parecem, seu comportamento, suas expressões faciais – ao máximo, porque queremos criar uma experiência ainda mais imersiva do que costumávamos fazer", acrescentou o diretor. "Estamos tentando elevar o nível aqui."


Podemos ter um vislumbre de tais NPCs no primeiro trailer divulgado para o jogo, onde é apresentado um pequeno vilarejo (Stromford), enquanto uma garota é forçada a virar um sacrifício.


 

"É exatamente assim que as aldeias funcionam, certo? Cada personagem tem seu próprio papel. Stromford é super isolada, guiada por superstições e crenças que são falsas. [...] Eles acreditam que, nessa floresta, existe um deus."


Quando a garota está rezando, com muito medo e perto de virar um banquete do monstro, a protagonista Ciri finalmente aparece para roubar a cena e acaba enfrentando o monstro, fazendo a garota correr de volta para casa.


The Witcher 4 está em desenvolvimento no Unreal Engine 5. Data de lançamento e plataformas são desconhecidas.

FONTE: GAMESRADAR 

 

Comentários